O cantor Ed Sheeran começou a chorar quando sua esposa, Cherry Seaborn, admitiu que teve medo da morte ao ser diagnosticada com câncer em plena gestação de seis meses de sua segunda filha. Essa cena apareceu no novo documentário do artista, "The Sum Of It All".
No documentário o casal relembrou esse período difícil passado no ano de 2022, com a luta contra a doença, morte de seu melhor amigo e ainda acusações de plágio.
Segundo informações do Daily Mail, Cherry deu informações sobre essa proposta de câmeras terem acesso a sua vida privada num momento tão delicado.
“Fui diagnosticada com câncer no inicio do ano, o que foi uma grande m***a. Mas isso me fez refletir massivamente sobre nossa mortalidade, somos todos humanos. Eu estava dizendo a Ed que nunca teria concordado em fazer algo assim, mas isso me fez pensar durante todo ano. Se eu morrer?, qual a percepção das pessoas sobre mim? O que você deixa para trás?”, afirmou.
Para Ed, ele quer dizer (sobre o documentário): “Não sou uma máquina de música, um robô tentando o primeiro lugar. Sou um pai, sou um filho, marido e amigo. E tenho refletido massivamente. Até ano passado eu nunca tinha pensado: ‘Vou morrer’. Foi horrível”, completa Cherry.
Depoimento de Cherry Seaborn e choro de Ed Sheeran (Reprodução/Instagram/@teddysphotos)
Após a sequencia do do documentário, Cherry descobriu que a doença não era tão grave quanto imaginava e que poderia continuar com os procedimentos para o nascimento de Jupiter a filha do casal. Meses após a cirurgia, retornou para fazer check-up e se alegrar ao descobrir que o tumor não voltou.
“Ontem eu fiz um varredura de acompanhamento no braço para ver se o tumor havia voltado. Ficamos em silêncio no carro, pois estávamos preocupados de que fosse ruim. Foi estimulante estar na mesma sala de quando as coisas não eram tão positivas no inicio do ano. O cirurgião olhou para para o exames e tudo parece bem”, conta Cherry com alegria.
Foto Destaque: Casal Ed Sheeran e Cherry Seaborn. Divulgação/People.com