Celebridades

Eduardo Costa compartilha fotos com enteado

20 Jan 2022 - 17h37 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 17h37
Eduardo Costa compartilha fotos com enteado

O cantor Eduardo Costa compartilhou nesta quarta-feira (19/01) fotos com seu enteado Theo, de 1 ano e 4 meses. O menino é filho da namorada do cantor, Mariana Polastreli com seu ex-marido Eduardo Polastreli, com quem tem outros dois filhos. Na legenda o cantor diz "Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto para acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor", chamando a atenção de seus seguidores em chamar o enteado de filho. Nos comentários as opiniões do público se dividem sobre como o cantor chamou o enteado.

Alguns seguidores afirmam que "essa criança é abençoado tem dois pais, que ele cresça feliz", no entanto, alguns seguidores compraram o lado do pai biológico da criança que já se demonstrou insatisfeito com o sertanejo chamar assim o seu filho, afirmando até que o sertanejo teria 'estragado uma família'.

O início do namoro de Mariana com Eduardo Costa foi complicado, já que seu ex-marido a acusou de 'fugir' sem lhe dar satisfação para ficar com o sertanejo. Hoje em dia, Mariana e o filho Theo moram com o cantor em uma mansão em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, estado onde o cantor nasceu. Os dois filhos mais velhos de Mariana passaram as férias escolares com ela e o namorado na capital mineira, mas moram com o pai no Espírito Santo. Quando questionado se os filhos iriam morar com a mãe, Polastreli disse que seria 'a ordem natural' as crianças ficarem com a mãe, mas que a ex-esposa não parecia ter interesse nisso.

 



Em seu último aniversario, em dezembro, Eduardo Costa compartilhou além de fotos com o atual namorado e enteado, com a sua filha Maria Eduarda de 15 anos, filha do cantor com a mineira Lilia Araújo. Na ocasião ele chamou os três de seus presentes de Deus e se mostrou muito grato pela família e pelos que o acompanham em sua trajetória.