Yasmin Brunet é sinônimo de sucesso. A modelo apresentou em fevereiro a sua marca de beleza no mercado e apenas com um único item no portfólio faturou R$ 1 milhão em vendas nas primeiras 24 horas de lançamento.
A Yasmin Beauty é focada no consumo consciente e na sustentabilidade. Através de produtos veganos a marca traz autocuidado e inovação. Pois a empresária afirma que não há silicone na composição de nem uma de suas mercadorias. Então, o conceito passado pela marca é de confiança, tanto que disponibilizaram os ingredientes usados na substância, que são: óleo de argan, de oliva, de coco, de linhaça, macadâmia, girassol, abacate e ricino.
Confira o item surpreendente:
O produto conceituado tem a identidade da própria Yasmin, pois o óleo de cabelo é um dos itens essenciais da rotina de cuidados dela. Então, os colaboradores da produção de Yasmin Beauty afirmaram que esse deveria ser o primeiro produto, como foi dito por Pedro Castro, CEO do grupo Ei, Beleza, sócio da influencer: "Nunca cogitamos que o primeiro produto não seria um óleo porque de fato é o que ela usa. Há anos ela fala sobre os mesmos óleos. Pensamos na mistura para ficar mais escalável e prática. Chegamos a testar 50 fórmulas diferentes".
Yasmin Beauty foi pensada com muito marketing no mercado de beleza que aparentemente estava saturado. A startup responsável pelo sucesso da marca foi a Ei, Beleza! que focou na valorização e imagem que a modelo queria passar.
A startup mineira “Ei, Beleza!”, é fruto da pandemia e mesmo com os altos e baixos tem crescido e se firmado no mercado. A empresa finalizou o ano de 2020 com apenas seis funcionários, atualmente empregam quase 100 pessoas.
Pedro ressalta que passaram por dificuldades com uma empresa online, entretanto estavam um pouco seguros, pois: “... havia a vantagem de que já tínhamos uma linha de produtos de alta qualidade para o mercado profissional, começamos em agosto de 2020 com a linha Imunehair, com uma espécie de álcool gel para cabelo, um spray antisséptico que mata vírus e bactérias, e teve alta aceitação entre médicas e profissionais de saúde. Daí, fizemos uma versão para pets, depois vieram os outros produtos.”
A startup então começou a crescer e em 2021 emplacou seis empresas no mercado, como a Limpatinha, o spray antisséptico para patas de pets, e a The Creams.
Ei, Beleza! já tem alguns objetivos para serem conquistados em 2022, como o plano de ter quatro lojas próprias, duas delas em Rio e São Paulo. Evidentemente querem também aumentar o número de vendas, além de emplacar mais outras marcas, como afirma o CEO, Pedro Castro: “Este ano, o foco são novas marcas, como a Farmadelas, de produtos para mulheres, como clareador para áreas íntimas. E as parcerias como a que fizemos com a Yasmin Brunet. Virão mais duas, uma delas com a Sabrina Sato”.
Foto destaque: Yasmin Brunet com oléo Yasmin Beauty. Reprodução/ divulgação.