Celebridades

Ele é rebelde mesmo! Bolsonaro ganha novo seguidor no instagram, o ex-RBD, Christopher Von Uckermann

26 Out 2021 - 22h00 | Atulizado em 26 Out 2021 - 22h00
Ele é rebelde mesmo! Bolsonaro ganha novo seguidor no instagram, o ex-RBD, Christopher Von Uckermann

E mais uma vez a internet vai a loucura com as ações e pronunciamentos do ex-RBD, Além de apoiar os ideais do presidente do Brasil, agora também segue o no instagram. Sua última façanha rendeu uma chuva comentários negativos entre os fãs do sexteto que inclusive comentam sobre a presença dele não ser bem-vinda na tour do grupo. 



(Reprodução: Lista de pessoas que Christopher segue no instagram/Instagram)


O intérprete de Diego causou polêmicas ao se posicionar contra o uso da imagem do grupo RBD para promover a vacinação em Sobral, no interior do Ceará. “Nós não temos nada a ver com isso!” Crítica o integrante em uma publicação feita pela prefeitura de Sobral. Fazendo com que Maite Perrone e Alfonso Herrera se posicionassem a favor das vacinas nas redes sociais.  A prefeitura de Sobral atualizou a campanha tirando Christopher da imagem e colocando o Zé gotinha em seu lugar.  "Longe de mim gostar de treta, só estou postando porque o Zé Gotinha ficou bonito", escreveu o perfil da gestão municipal. 

Von Uckermann também é um dos defensores do tratamento para Covid-19 com a hidroxicloroquina, defendendo também a teoria de que as medidas de proteção para evitar a disseminação do covid-19 eram inúteis.  Compartilho não por uma perspectiva política, mas porque a hidroxicloroquina é usada há mais de 65 anos” – Comentou ele, ao compartilhar uma notícia sobre o presidente brasileiro autorizar o uso do medicamento, indo contra a Organização Mundial da Saúde (OMS).

https://inmagazine.com.br/post/Ator-de-Friends-morre-de-cancer-aos-59-anos

https://inmagazine.com.br/post/Kristen-Stewart-afirma-so-ter-feito-5-filmes-que-realmente-gostou-em-sua-carreira

https://inmagazine.com.br/post/Ligacao-de-emergencia-apos-acidente-na-gravacao-de-Rust-e-divulgada

Ele afirma que a pandemia é um esquema envolvendo setores da saúde e da imprensa para desviar dinheiro.  "Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro para decidir que a gente tem Covid. Questionem, peçam uma prova", publicação feita em suas redes sociais.

O cantor se defendeu afirmando não ser contra ou a favor do presidente do Brasil. Mas apoiava a autorização do uso da cloroquina no tratamento por preferir “coisas naturais”. O mesmo ainda afirma não tomar a vacina pois não iria se submeter a substâncias desconhecidas podendo ser pior do que o próprio coronavírus, ele só irá tomar se for preciso para viajar.

As polemicas de Christopher causaram repercussões negativas nos seus fãs brasileiros.  “Péssimo exemplo”, “Deixando de seguir o Christopher”, “Dá mesma laia que Bolsonaro”, “Genocida também”, “Nem venha mais para o Brasil” e “Decepção”, ”Estou ansiosa pra ver o momento em que ele será barrado na tour”, “Petição para trazer o Poncho e tirar o Christopher da Tour!”  - Comentários feitos por fãs que repudiam a atitude do artista.

Foto Destaque: Christopher Von Uckermann e Jair Bolsonaro/Instagram