Reality

“Ele vai ficar abalado quando souber do falecimento da artista”, comenta assessoria de Bil Araujo ex-segurança da Marília Mendonça

20 Nov 2021 - 21h58 | Atulizado em 20 Nov 2021 - 21h58
“Ele vai ficar abalado quando souber do falecimento da artista”, comenta assessoria de Bil Araujo ex-segurança da Marília Mendonça

Na noite do dia 19, a décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), Bil Araújo comoveu os fãs ao cantar e dançar ao som de "Ciumeira", de Marília Mendonça. Bil Araújo foi contratado para ser o primeiro segurança da cantora que veio a falecer no dia 5 de novembro em decorrência de acidente aéreo em Minas Gerais.

Quando o peão percebeu que a música que estava tocando era da artista ele anunciou aos demais "É a Marília" e foi para a pista de dança. Cantou e dançou a música inteira agarrado a um pinguim que fazia parte da decoração da festa.



 Em 9 de fevereiro deste ano, durante uma participação no programa "Conversa com Bial", a cantora Marília Mendonça falou sobre sua relação com Bil Araújo, e ressaltou algumas qualidades do peão.

"Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil", contou. "Descobri que ele se chamava Arcrebiano quando foi selecionado para o 'BBB'. Rolei umas postagens no meu Twitter e vi a foto e um comentário da Maraisa. Eu comecei a ligar uma coisa na outra. Quando eu fui olhar a foto, falei 'não, não é possível que Arcrebiano e Bil é a mesma pessoa'", brincou.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Duda-Reis-comenta-sobre-anorexia-e-relacionamentos-em-seu-Instagram

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda13-Aline-Mineiro-e-a-peoa-mais-votada-para-continuar-no-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dayane-Mello-pede-desculpas-a-Rico-Melquiades

No dia da morte de Marília Mendonça, a assessoria do Bil Araújo fez uma publicação prestando condolências à família da cantora e às demais vítimas, e ressaltou que "com certeza” Ele vai ficar abalado quando souber do falecimento da artista.

Foto destaque: Bil Araújo. Reprodução/Playplus