Celebridades

Elenco de Cara e Coragem se reúne para assistir ao primeiro capítulo

31 Mai 2022 - 13h00 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 13h00
Elenco de Cara e Coragem se reúne para assistir ao primeiro capítulo

A nova novela das 19h da Rede Globo, ‘Cara e Coragem’, estreou nesta segunda-feira (30), e parte do elenco da trama se reuniu para a festa de estreia do folhetim. Paolla Oliveira que vive uma das protagonistas da trama, assistiu ao primeiro capítulo ao lado do namorado, Diogo Nogueira, e mostrou o clima de romance em seu Instagram.


Paolla esteve presente com o namorado Diogo Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além do casal queridinho do público, estavam na festa outros integrantes do elenco da novela que fala sobre a vida dos dublês da ficção. Quem esteve presente por lá era Marcelo Serrado, Taís Araujo, Mariana Santos, Paulo Lessa, Ícaro Silva, Carmo Dalla Vecchia, Jeniffer Nascimento, André Luiz Frambach, entre alguns outros.



Cara e Coragem é definida como uma novela de “comédia romântica de ação embalada por aventuras e mistérios”. Ela traz o universo dos dublês de ação como um dos núcleos centrais da trama de Claudia Souto.

Conheça a novela

Para poder resgatar uma fórmula secreta, a empresária do ramo siderúrgico Clarice Gusmão (Taís Araujo) contrata os dublês Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), acostumados a viver momentos de perigo dentro das suas profissões.

Apesar do perigo da profissão, a dupla vê nessa proposta da empresária, a chance de sair do aperto financeiro e conseguir conforto maior para suas famílias. Moa é pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares) desde quando Rebeca (Mariana Santos) deixou a criança após a separação do ex-casal. Já Pat é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo).


Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), são os protagonistas. (Foto: Globo/Reprodução)


Sendo um objeto que muitos desejam, a fórmula secreta mobiliza também o ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, e conta com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice da SG, e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira), todos com grande interesse comercial na descoberta e suspeitos de terem hackeado parte dos arquivos.

A novela é uma criação de Claudia Souto, e tem direção de Adriano Melo e Natália Grimberg, e é exibida de segunda à sábado às 19:45 na Rede Globo, e ganhou uma faixa especial na emissora, onde serão reapresentados no mesmo dia da exibição original, de segunda a sexta, após o Conversa com Bial. Já aos sábados, o repeteco se dará na sequência do Supercine.

 

Foto destaque: Ícaro Silva, Taís Araujo e Marcelo Serrado. Beatriz Damy/AgNews