Celebridades

Elenco de The Boys causa tumulto em Guarulhos

04 Jul 2022 - 10h17 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 10h17
Elenco de The Boys causa tumulto em Guarulhos

Jensen Ackles, Karl Urban, Jack Quaid e Antony Starr desembarcaram em Guarulhos com o criador Eric Kripke na manhã deste domingo (3). O elenco de The Boys veio para São Paulo para participar de dois eventos divulgando a série.

Os atores interpretam respectivamente Soldier Boy, Billy Butcher, Hughie e Homelander num mundo distópico onde os super-heróis são violentos e corruptos, onde os boys do título tentam impedi-los. A série de sucesso da Amazon Prime Vídeo já foi renovada para uma quarta temporada.


Jack Quaid em Guarulhos (Foto: Reprodução/Brazil News/Clayton Felizardo)


O elenco foi recepcionado por vários fãs tentando tirar fotos com os atores, o que acabou causando tumulto. Ainda não foi revelado onde serão os eventos que ocorrem entre os dias 4 e 7 de julho, com a Amazon divulgando apenas que os fãs poderão interagir com os artistas.

Karl que chegou vestindo uma camisa polo azul e jeans escuros tirou a máscara descartável preta e colocou um par de óculos escuros parecido com o do seu personagem na série. Enquanto isso Jack Quaid, que usava jeans e moletom, preferiu continuar utilizando sua máscara de pano.

Jensen Ackles que utilizava uma jaqueta jeans e boné também escolheu manter o rosto coberto. Por fim Antony Starr manteve um visual discreto com chapéu, máscara e óculos.

Nathan Mitchel (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko) e Claudia Doumit (Victoria Neuman) também devem chegar nos próximos dias. Mitchell, Urban e Quaid postaram variações de “oi, Brasil” nas suas redes sociais.

Além disso o sexto episódio intitulado Herogasm (e traduzido aqui como Supersuruba) causou diversas reações dos fãs nas redes sociais que também puderam celebrar a grande batalha entre o Capitão Pátria e o Soldier Boy.

O último capítulo da terceira temporada virá ao ar na próxima sexta-feira (8/7).

 

Foto Destaque: Karl Urban e Jensen Ackies. Reprodução/Brazil News/Clayton Felizardo