Celebridades

Eliana e filho são vacinados contra a Covid-19 e a apresentadora comemora: 'Dia de emoção'

22 Fev 2022 - 15h45 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 15h45
Eliana e filho são vacinados contra a Covid-19 e a apresentadora comemora: 'Dia de emoção'

A apresentadora e empresária Eliana, de 48 anos, levou seu filho mais velho, Arthur, de 10 anos, para se vacinar com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na última segunda-feira (21). A apresentadora do SBT fez questão de comemorar e ressaltar a importância da vacinação para diminuir o número de casos graves da doença em suas redes sociais. 

A artista também compartilhou que aproveitou para tomar a sua dose de reforço e incentivar ainda mais o filho e seus fãs:

"'Tô vacinado, mãe!!'. Obrigada à ciência e aos profissionais da área da saúde. Hoje foi um dia de emoção pra nós, tomei a terceira dose e meu filho foi vacinado contra a Covid-19. Só motivos para agradecer". Escreveu Eliana em sua postagem no Instagram sobre o dia especial para ela e Arthur.

Nos comentários da publicação, muitos artistas comemoraram a conquista da dupla e deixaram suas felicitações para a família: 

"Que alívio. Lindos!", disse a atriz Juliana Silveira. "Ele está muito fofo!", elogiou a apresentadora e amiga Silvia Poppovic.

A apresentadora também contou com o apoio dos seus seguidores, que aplaudiram o ato e incentiavaram a outros pais que fizessem o mesmo:

"Quem tem noção, vacina-se e vacina os filhos. Viva a ciência!", frisou uma seguidora na publicação. "Que bom. Graças a Deus."  Outra comentou. "Viva! Muita saúde para todos vocês." Desejou outra fã. 


Eliana e filho se vacinando contra a Covid-19 (Foto: Reproduçaõ/ Instagram)


Arthur é filho de Eliana com o ex-marido, o produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem ela foi casada de 2008 a 2014. Ela ainda tem Manuela, de 4 anos de idade, com o atual marido, o diretor de TV Adriano Ricco.

A apresentadora, que recentemente compartilhou suas histórias sobre os bastidores da TV em conversa com o Slash, também deu sua opinão sobre outro importante tema que vivenciou: O assédio sexual e a importancia da discursão sobre esses temas. Eliana também afirmou como é essencial se posicionar e dar sua opinião publicamente, usando a imagem para incentivar mais pessoas a fazerem o que é certo. 

Foto: Eliana com o filho, Arthur. Reprodução/ Instagram