Celebridades

Eliana relembra antiga rivalidade com Xuxa e Angélica

27 Jul 2022 - 08h30 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 08h30
Eliana relembra antiga rivalidade com Xuxa e Angélica

A apresentadora Eliana, que participou do mais recente episódio do podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar na noite desta terça-feira (26), relembrou antiga rivalidade que se transformou em amizade com outras apresentadoras de TV, Xuxa e Angélica.

"A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece 'nossa, está cansativo isso' de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade imposta”, disse Eliana, que ressalta a época em que tudo aconteceu e relembra falta de maturidade por ser jovem.


Angélica, Xuxa e Eliana em encontro bombástico (Foto: Reprodução/JornalAgora UOL)


O trio tem um famoso grupo no Whatsapp com um título que desperta curiosidade, mas sobre isso apresentadora de 48 anos falou: "Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo", brincou dizendo que só a Xuxa revelaria o nome.

A também cantora relembrou uma participação no Grammy Latino dos anos 2000. "Participei de uma festa do Grammy, conheci a Jennifer Lopez, a Christina Aguilera e J-Lo namorava o Puff Daddy [hoje Diddy], vi o [guitarrista] Santana. Eu pedi uma foto pro Santana e ele não quis". Eliana foi a primeira brasileira indicada ao Grammy por seu álbum infantil Primavera.

Em meio a tantos outros assuntos comentados pela apresentadora, ela disse: “O público pode me ver de forma diferente. É libertador poder falar um palavrão de vez em quando”, comentou sobre a sua participação no dueto com o humorista Cris Nicolotti no espetáculo “Quem Sabe, Sábado”, no Teatro Folha, em São Paulo, onde fala um palavrão em meados de 2007 considerando isso como um divisor de água.

Eliana que estreou como apresentadora aos 18 anos, em 1991, completa 30 anos de carreira e 12 anos à frente de seu programa no SBT. 

Foto Destaque: Eliana em participação no Podcast Quem pode, Pod. Reprodução/UOL