BBB

Eliezer brinca e diz que a Xepa está melhor que o VIP

19 Fev 2022 - 11h06 | Atulizado em 19 Fev 2022 - 11h06
Eliezer brinca e diz que a Xepa está melhor que o VIP

Após as compras semanais no mercado do Big Brother Brasil serem feitas, as comidas chegam para os brothers que formam a Xepa da quinta semana de programa. Todos do grupo se reúnem na cozinha para organizarem, guardarem os alimentos comprados e planejarem as refeições para passarem os dias dessa semana que irá começar. “Tem queijo”, Eliezer diz. “Duas latas de leite em pó”, completa Brunna Gonçalves. A atriz Linn da Quebrada, que essa semana está no VIP graças ao convite do líder Lucas, comenta animada: “Amiga, você arrasou”.

Ainda durante a organização das compras para o grupo do “Tá com Nada”, o designer Eliezer brinca: “Saímos da Xepa”, e o restante dos brothers, enquanto davam risada da situação, aplaudem e falam até que se encontram numa melhor situação daqueles que fecham o grupo VIP, formado pelo Lucas, que se consagrou líder da semana ao vencer a prova patrocinada pela Above na última quinta-feira (dia 17), Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, e os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar, que foram os outros escolhidos do líder que é do grupo “Pipoca” da edição para terem maiores privilégios na semana até que a próxima Prova do Líder seja disputada e outro grupo do VIP seja formado.


Lucas dividindo a casa entre VIP e Xepa. (Foto. Reprodução/gshow)


Tradicionalmente realizada toda quinta-feira, a Prova do Líder será novamente feita no próximo dia 24, durante a transmissão ao vivo do programa na Rede Globo, a partir das 22h15, e será aí que alguns brothers, que já acumulam algumas semanas na Xepa e possuem saldo negativo, terão a oportunidade de melhorar sua situação e trocar de lado, dando também nova chance a alguns outros confinados de voltarem para o VIP ou para outros desfrutarem pela primeira vez, desde o início do reality show, dos privilégios que só o grupo escolhido pelo líder pode oferecer aos confinados.

 

Foto destaque: Lucas posando para ensaio fotográfico do BBB como líder. Reprodução/Globoplay