BBB

Eliezer diz que se coloca no lugar de brother ‘sozinho’ no BBB22

14 Fev 2022 - 21h56 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 21h56
Eliezer diz que se coloca no lugar de brother ‘sozinho’ no BBB22

O empresário conversava com a líder, Jade Picon, na área externa da casa na tarde desta segunda-feira (14) e parece que os dois falaram de um brother em especial.

Sem citar nome(s), Eliezer disse que se coloca no lugar dele: “Deve ser difícil você estar sozinho. Se você olhar para ele, ele está sozinho. Ele busca ter as pessoas perto.”

O participante, integrante do time Pipoca ainda contou uma situação que aconteceu no dia anterior: “Ontem ficou uma situação muito chata ali na sala, no almoço do Anjo. Ele estava se arrumando para ir, mas ao invés de três, eram somente duas pessoas (convidadas). E ali escolheram (o) DG – referindo-se ao Douglas Silva, já que ele é carinhosamente chamado assim pelos colegas de confinamento – e Brunna (Gonçalves).  Ele nunca participou de dinâmica nenhuma, nunca foi para o almoço de nada. Deve ser difícil você estar em uma casa com 20 pessoas... Ele vê você, Laís e Bárbara, eu e Vini. Ele vê essa troca das pessoas e ninguém tem essa troca com ele.”

Ele tem o Tiago (Abravanel)”, comentou a digital influencer. Eliezer concorda, mas pondera: “Deve ser difícil você estar em uma casa e se sentir sozinho. Ele se sente muito sozinho. Se você pensar, ele está há três, quatro semanas só tomando (porrada).” E o brother ainda complementa: “Está sempre ameaçado, imagina ter que lidar com isso o tempo todo.”

Por fim, Jade no entanto aponta: “Só que tudo é consequência”. Mais uma vez, Eliezer concorda e diz: “Sim. Ele tem o processo dele.”


Em conversa no Quarto Grunge, da casa do BBB22, Arthur Aguiar revela a brothers: "Me sinto muito desprotegido". (Foto: Reprodução/ Gshow) 


Bom, como já mencionado acima, na conversa, a dupla não citou nomes de nenhum participante confinado, então não é possível ter certeza, mas ao que tudo indica – pelos últimos acontecimentos, sejam as conversas /ou as situações recentes que se passaram na casa mais vigiada do país – eles estavam falando de Arthur Aguiar. Além do que tudo se encaixa e direciona para o ator e cantor, integrante do time Camarote, porque ele mesmo já revelou lá dentro se sentir incomodado com essa situação. A ver os próximos capítulos dessa história.

 

Foto Destaque: Eliezer e Jade Picon conversam nesta segunda (14) na área externa da casa do BBB22. Reprodução/ Gshow)