BBB

Eliezer e Natália estão no castigo do Monstro

08 Abr 2022 - 22h00 | Atulizado em 08 Abr 2022 - 22h00
Eliezer e Natália estão no castigo do Monstro

Nesta sexta-feira (8), após dar tudo de si no circuito emocionante preparado para a Prova do Anjo Seara, Pedro Scooby consagrou-se como o grande campeão da disputa e é o novo Anjo do BBB22. Esta é a segunda vez que o surfista sai como vencedor deste tipo de prova.


Pedro Scooby comemora sua vitória na Prova do Anjo Seara, nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Mas nem tudo são flores (ou bônus), ao ganhar como Anjo da casa mais vigiada do país, logo em seguida, o carioca precisou escolher duas pessoas (uma dupla) para cumprirem a função de Rei e Rainha no Jogo do Xadrez. Com a indicação, cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa.

Dessa vez a dinâmica é simples, vestidos como Rei e Rainha, as peças do tabuleiro e, respectivamente, os dois deverão ficar integralmente em pé no tabuleiro presente no gramado, na área externa da casa. Ao ouvir um sinal sonoro, um deles poderá deixar o posto e só devera se juntar ao parceiro quando ele tocar novamente.

Para comunicar a decisão, Scooby começou: “Não tem como ser de outra pessoa esse Monstro”. E depois prosseguiu lendo a mensagem escrita pela produção do reality show para explicar a punição da vez: “Os dois castigados deverão permanecer o tempo todo em pé no tabuleiro com peças do jogo de Xadrez. Um será o rei e o outro será a rainha. Ao ouvir o sinal do monstro, apenas um deles poderá deixar o posto e só devera se juntar ao parceiro quando o sinal tocar novamente. Quem vai sair e ficar no tabuleiro? Nesse jogo a estratégia é de vocês. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para Xepa”. Declarando sua escolha por Eli e Natália como castigados.

Foto Destaque: Pedro Scooby é o novo Anjo do BBB22. Reprodução/ TV Globo