BBB

Eliezer e Natália protagonizam DR durante Festa da Líder Linn da Quebrada

31 Mar 2022 - 15h12 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 15h12
Eliezer e Natália protagonizam DR durante Festa da Líder Linn da Quebrada

Natália e Eliezer protagonizaram alguns momentos durante a Festa da Líder Linn da Quebrada, no Big Brother Brasil. No meio de uma pequena DR, Nat admitiu ser carente, pegajosa e imperfeita. Após as declarações, a sister falou sobre como Eli tem sido um homem maravilhoso com ela.

"Eu sou muito imperfeita, mas o que importa para mim é o que eu vou fazer daqui para frente. Você tem sido um homem diferente e maravilhoso comigo aqui dentro e isso me dá muita alegria", diz Natália. 

"Só que eu fico meia chateada também porque eu fico meia trouxa, babona e gostando de alguém que não tem a mesma... Você entende, né?"

Natália também falou sobre sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane e disse estar mais distante das comadres e mais próxima do amado: "Querendo ou não estou mais próxima de você. E, tipo assim, estou mais próxima de você não é pela questão de ser homem ou mulher. É pela questão de amizade que a gente tem construído".

Momentos após discutirem a relação, o clima voltou ao normal, quando a mineira partiu para o ataque e fez uma ameaça em tom de brincadeira para o brother: "Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto." Eliezer logo respondeu: "Eu não vou transar com mulher bêbada, não quero, eu respeito". Momentos antes, Nat recebeu um chamado da produção por estar dançando em cima de um sofá. 

Após a festa, Eli cedeu e foi para o edredom com Natália. Os dois pediram para que Eslovênia fosse dormir no quarto grunge e ficaram sozinhos no Lollipop.



Eliezer e Natália formam casal durante praticamente todo o programa. Eli chegou a ficar com Maria, mas após a expulsão da sister, assumiu um relacionamento com Nat.

Foto Destaque: Eliezer e Natália conversam durante Festa do Líder. Reprodução/Twitter