BBB

Eliezer lamenta como o grupo Lollipop está no jogo e comenta estratégias de voto para o mudar isso: ‘A única forma de mudar é tirar um deles’

20 Mar 2022 - 08h49 | Atulizado em 20 Mar 2022 - 08h49
Eliezer lamenta como o grupo Lollipop está no jogo e comenta estratégias de voto para o mudar isso: ‘A única forma de mudar é tirar um deles’

Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane estavam  no jardim da casa do Big Brother Brasil comentando sobre o jogo. Anteriormente, Jessi havia falado que eles eram o grupo “dos não ganha-nada”. Eliezer então começou a pensar e avaliar as reais opções de voto para o próximo Paredão e diz que nunca colocaria o brother Gustavo na briga pela permanência no reality show.

 

O empresário aponta: “Eu iria em Pedro (Scooby), PA, DG. Gustavo não é meu problema agora. Preciso fazer que o jogo mude e ele não muda colocando o Gustavo” e ainda reforça: “A única forma de mudar o jogo é tirar um deles, aí estabiliza”. Para concluir seu raciocínio, o designer carioca de 31 anos natural de Volta Redonda diz: “Meu foco aqui é isso, é pensar no futuro. Até falei com Jessi e Natália que entramos nesse limbo em que a gente se enfiou. Quando votamos um no outro, a visão era pequena, ridícula, não via isso se configurando. Como era o maior quarto, a gente achou que faríamos o que quiséssemos, ficamos cômodos. Fomos em afinidade em vez de pensar em jogo, enquanto eles ganhavam todas as provas”.


Eliezer em ensaio fotográfico para suas redes sociais antes de entrar no BBB (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


A atriz que compõe o grupo Camarote da edição, Linn da Quebrada, concordou com as palavras ditas pelo brother e a visão de jogo explicada pelo mesmo e disse que a configuração do pessoal do Quarto Lollipop estava menor. Eli, ainda debatendo sobre o momento do jogo, fala que demorou para acordar dentro do game e questiona o que mudaria na atual conjuntura ele ficar votando em Jessi.

 

Ao ouvir, Jessilane dá risada e concorda: “A gente foi burro”, encerrou a professora de biologia.

Foto destaque: Eliezer no jardim lamentando pelo jogo feito no BBB 22 . Reprodução/globoplay