BBB

Eliezer leva bronca por não ter os devidos cuidados com sua herpes labial

11 Fev 2022 - 11h24 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 11h24
Eliezer leva bronca por não ter os devidos cuidados com sua herpes labial

Eliezer recebeu um puxão de orelha no último programa dado pelo apresentador Tadeu, o brother está com herpes e deveria ter tido cuidados que não teve, ele literalmente saiu beijando várias bocas na última festa da líder Jade Picon.


Eliezer em apresentação no BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


O designer e mochileiro de 31 anos de idade vem da cidade de Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro, e está causando na casa mais vigiada do Brasil. No início do programa ele se destacava pelo estilo excêntrico e pela risada descontrolada, agora o rapaz está com fama de pegador mesmo. Ninguém imaginava que brother conquistaria Maria a ponto de alcançar uma relação tão próxima que agora não há uma festa onde os dois não se agarrem durante boas horas.

Acontece que na última festa Maria não foi o único alvo dele, Natália simplesmente não perdeu a oportunidade quando viu que podia beijar o brother, eles trocaram beijos quentes após fugirem da festa do líder de Jade Picon e irem direto para o quarto Grunge, depois do quarto, Eliezer ainda seguiu para a festa onde participou de um beijo triplo entre ele, Natália e Maria.


 

Eliezer e Maria em montagem. (Foto: Reprodução/Capricho)


Bom, com certeza ele aproveitou bastante e não está errado, mas existe um porém que todo mundo esqueceu de comentar, Eliezer está com herpes labial, e literalmente o que mais precisa é evitar de sair beijando várias bocas no programa, com certeza o álcool bateu mais alto que a noção. O apresentador Tadeu Schimidt não pode deixar o fato passar e alertou o brother deixando explícito que: Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto”. Vamos ver se agora Eliezer consegue controlar sua boca beijoqueira até a herpes passar, pelo menos.

Foto destaque: Eliezer com herpes em montagem com Maria e Natália. Reprodução/Extra Globo.