BBB

Eliezer participa de brincadeira com Matheus Massafera e revela brothers que pegaria

06 Mai 2022 - 10h26 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 10h26
Eliezer participa de brincadeira com Matheus Massafera e revela brothers que pegaria

O ex BBB Eliezer participou de um vídeo exclusivo para o canal do influencer digital Matheus Mazzafera, onde relevou quais ex brothers ele pegaria ou não.

Eliezer foi 17º eliminado da casa mais vigiada do Brasil, o brother saiu do programa com 65,76%, literalmente no último paredão do programa, Arthur Aguiar e Douglas Silva estavam acompanhando o brother na disputa pra ver quem levava a pior.

A trajetória de Eliezer na casa foi marcada por muita pegação, o brother se envolveu numa relação bem calorosa com Maria, que ao mesmo tempo também ficou com Lina, o problema foi que Maria acabou sendo expulsa da casa, por ter agredido Natália, e no final com quem Eliezer resolveu se envolver amorosamente? Isso mesmo: a própria Natália.


Eliezer tomando banho no BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Assim que saiu do programa o público ficou curioso para saber se ainda existia a possibilidade dos dois reatarem algo aqui forma, como outros casais como Gustavo Marsengo e Laís Caldas, mas Natália deixou claro num programa que não existia a menor possibilidade dos dois continuarem uma relação aqui fora.

No vídeo com Matheus Mazzafera foi iniciado uma brincadeira onde Eliezer precisava falar se ‘’pego, penso ou passo’’, primeiro o youtuber perguntou de Emily Araújo, do BBB17, e a resposta foi ‘’pego’’, depois veio Natália e o brother não pensou duas vezes ao dizer ‘’passo’’, Vyni também foi citado e a resposta do brother foi que ‘’passo, não tem como, a gente é irmão’’, porém quando foi com relação ao atleta Paulo André, Eliezer assumiu aos risos que pegaria o cobiçado P.A.

Pode se dizer que Elizer, apesar da bagunça com relacionamentos no programa, viveu intensamente o Big Brother Brasil, aproveitou todos os beijos possíveis e agora está seguindo a vida que gostaria. Como os demais ex participantes, muitas relações, principalmente as românticas, não fazem mais tanto sentido como faziam dentro do reality, o que é compreensível e completamente aceitável. Vida que segue, e está tudo bem.

Foto destaque: Eliezer e Matheus Mazzafera. Reprodução/Instagram.