BBB

Eliezer questiona emoji polêmico do Queridômetro: 'Já perguntei pra casa inteira'

21 Fev 2022 - 15h10 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 15h10
Eliezer questiona emoji polêmico do Queridômetro: 'Já perguntei pra casa inteira'

Na manhã desta segunda-feira (21) os participantes da casa foram até a sala do Big Brother Brasil para falar sobre o "Queridômetro". O designer tem estado insatisfeito com a quantidade de corações partidos que recebe diariamente. 

"Gente, eu ganho coração partido todos os dias. Achei que é da Natália, mas não é", comenta Eliezer. O designer pergunta para Laís e Linn da Quebrada: "Vocês me deram coração partido?". A médica diz que apenas deu o coração. "Já perguntei, eu acho que para a casa inteira", diz Eliezer. Ao chegar na sala Larissa ao chegar na sala larissa diz que recebeu um coração partido e Eslovênia questiona se era para a médica. "Coração partido? Ah, já sei quem foi quem me deu coração partido", esclarece Larissa. "Eu dei a bomba para o Pedro Scooby e falei para ele", conta Eslovênia.

Vale destacar que  no último Raio X, o confinado Vinicius deu uma carinha de zangado para Eliezer. Já nos Torpedos do Dia, muitas mensagens foram recebidas de apoio aos brothers emparedados desta semana. Confira alguns dos recadinhos:
Para Brunna: Força amiga - Confia, já deu tudo certo.
Para Paulo: Vamo irmão! Vai dar tudo certo. Te Amo


Participantes acompanham o Queridômetro na sala do BBB 22 (Reprodução/Globo)


Na noite de ontem (20), Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo formaram o quinto paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil.

Gustavo foi indicado pela dançarina na sexta-feira (18), após ela atender o Big Fone. O líder da semana, Lucas Bissoli, por sua vez indicou Brunna. Na prova Bate e Volta, disputaram os participantes Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André.

Vale lembrar que o Queridômetro é cheio de surpresas. Quem não se lembra da participante Maria, que na última terça-feira (15), distribuiu corações para todos os participantes da casa como último ato. Até mesmo, Natália recebeu o bom gesto, após a polêmica agressiva da cantora  no Jogo da Discórdia que a desclassificou da 22ª edição do Big Brother Brasil.

Foto destaque: Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)