BBB

Eliezer revela ordem de votação caso volte do paredão

21 Mar 2022 - 14h58 | Atulizado em 21 Mar 2022 - 14h58
Eliezer revela ordem de votação caso volte do paredão

O quarto Lollipop foi bastante movimentado após a formação do 9º paredão do Big Brother Brasil 22. Em conversa com as sister’s Eslô e Natália e emparedado da semana revela sua ordem de votação caso volte da berlinda.

"Minha ordem de voto caso eu volte e DG saia, por exemplo: primeiro de todos, PA. Depois, Scooby, Lucas, Jessi e Arthur". Ele ainda explica o porquê de Lucas vir antes de Scooby na sua ordem de votação. "Eu boto o Lucas acima do Pedro porque o Pedro eu tenho quase certeza que não sai".

O brother ainda argumenta que só colocaria Pedro Scooby caso seja o líder da semana. “Se eu for líder e a gente configurar um paredão, por exemplo.”

 “Aí vai dois” completa Natália. “Ai eu colo Pedro, PA ou Pedro, Arthur”, afirma o designer.


 

Eliezer conversa com as meninas sobre próximos passos caso volte do paredão. (Foto: reprodução/Gshow)


Eslô comenta que vai votar pelo que ela estiver pensando na semana e que sua ordem de prioridades pode mudar com o movimento da casa.

“Eu não sei a ordem. Tem pessoas que eu não votaria, mas dependendo da circunstancia da semana eu vejo quem... Talvez isso vá oscilar” afirma.

Eliezer está no paredão junto com sua parceira do quarto Lollipop a Doutora Laís. Apesar de dentro do reality os dois serem parceiros e ja terem combinado votos tentando se livrar da berlinda. Dada as sircurtência deste a dupla tntou fazer com que seus adm's puxassem “Fora DG” - o terceiro emparedado. Mais aqui fora os administradores de suas redes sociais não estão atendendo ao pedido, o resultado é uma torcida contra a outra. Veja abaixo. 


Adm's do emparedados dividem votos .(Foto: reprodução/instagram @Dra.LaisCaldass @Eliezer)


Será que os Adm’s estão certos em dividir os votos? Ou eles deveriam ter atendido o pedido dos emparedados e lutado juntos contra Douglas Silva?

 

Foto destaque reprodução GShow

Mais Lidas