BBB

Eliezer se diz chateado de nunca ter feito parte das prioridades de Linn da Quebrada e os dois tem ‘DR’

21 Fev 2022 - 20h43 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 20h43
Eliezer se diz chateado de nunca ter feito parte das prioridades de Linn da Quebrada e os dois tem ‘DR’

Na tarde desta segunda-feira (21) na área externa da casa do BBB22, Eliezer e Linn da Quebrada tiveram uma boa conversa.

Durante a mesmo, papo vai, papo vem o brother relembrou uma situação que ocorreu entre eles. “Antes da festa, fiquei muito chateado em saber que nunca fiz parte da sua lista de prioridades”, disse o designer.

Em seguida, a cantora respondeu: “Não diria que você nunca fez parte”.  

Eliezer, então, interrompe: “Deixa eu concluir. Mas é justamente isso. Não é errado ou certo, porque eu nunca externei que você estava na minha lista, mas escutar foi muito ruim. Quando eu escutei no meu quarto, você falando no banheiro, eu escutei. Eu nem estava presente na conversa, mas comecei a rever toda a nossa trajetória, juntos aqui dentro.” – revelou o cidadão fluminense, de Volta Redonda.

Depois ele continuou: “Tive algumas percepções e, é por isso, que eu te trouxe para conversar, porque você é uma pessoa que eu gosto demais. Você sempre me olha junto com alguém. Todas as vezes que você me olhou, nunca me olhou. Todas as vezes que a gente teve trocas, eu que fui atrás da troca. Me coloquei no lugar de quem sempre fui eu atrás.”, explica e finaliza.


Linn da Quebrada durante conversa com Eliezer nesta segunda-feira (21). (Foto: Reprodução/Gshow)


A conversa entre os dois continua e após o brother fazer o seu desabafo é a vez da sister que começa já questionando o voto de Eli – e do grupo Lollipop – em Jessilane, amiga da cantora. Ela diz: “Sempre que vocês têm que se proteger, vocês vêm na gente. O que sempre aparece no diálogo é ‘a gente não tinha opção’. Com 17 pessoas e não ter opção, é algo a se pensar também...

Ela também falou sobre estratégias, o que concorda ou não no jogo, e afirma que o nome de Laís, que é do [Quarto] Lollipop, foi cogitado, mas eles mudaram de ideia depois. 

 

Foto Destaque: Eliezer e Linn da Quebrada conversam na área externa da casa do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)