BBB

Eliezer sugere à Arthur Aguiar: ‘Aperta o botão aí para ver o que acontece, se está funcionando mesmo’

15 Abr 2022 - 20h33 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 20h33
Eliezer sugere à Arthur Aguiar: ‘Aperta o botão aí para ver o que acontece, se está funcionando mesmo’

Mais cedo, mas também nesta sexta-feira (15), Arthur Aguiar e Eliezer conversam enquanto tomam o café da manhã na cozinha, após cumprirem com a primeira tarefa diária: o ‘Raio-X‘ + ‘Queridômetro’ do dia.

Ao perceber que o botão localizado ao lado da porta do Confessionário ficou verde, Jessilane comenta: “Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur [Aguiar] sair...”. “Jessi, vai lá”, sugere Eliezer. E a professora de Biologia exclama: “Deus me denfenderás! Gente, eu estou cheia de problemas”, comenta. “Só para vermos o que acontece...”, brinca o designer.

Pouco depois, ao ver Arthur Aguiar passando ao lado do botão e seguindo em direção à cozinha o cidadão fluminense pede: “Arthur rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver se está funcionando mesmo”.

Com certeza. Vai lá Eli”, retruca o ator e cantor. E, em seguida, dispara: “Adianta as coisas, vamos! [Se] adianta aí para sair logo mais um!”, finaliza o carioca.


Tiago Abravanel instantes antes de apertar o 'Botão da Desistência' e deixar o BBB22, em 27 de fevereiro. (Foto: Reprodução/TV Globo) 


Vale lembrar, aos mais esquecidos, que este é o famoso ‘Botão da Desistência’, um item bem visível e chamativo para todos dentro da casa e ao público de fora também, para que ninguém se esqueça que ele existe e está ali, sempre disponível. Está é uma novidade desta edição do reality show para que assim, o participante que quisesse desistir do jogo poderia apenas apertá-lo, sem precisar recorrer ao Confessionário ou à produção do programa, como era feito até então, nas edições anteriores. E como Tiago Abravanel fez em 27 de fevereiro, ao tomar a decisão final e refletir consigo mesmo: “Acabou para mim”, instantes antes do ato derradeiro que o tirou de dentro da casa mais vigiada do país.

 

Foto Destaque: Eliezer pede para Arthur Aguiar apertar o 'Botão da Desistência' do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)