Reality

 Eliminados do BBB 23 entram na casa da repescagem

22 Mar 2023 - 11h10 | Atulizado em 22 Mar 2023 - 11h10
 Eliminados do BBB 23 entram na casa da repescagem

O Big Brother Brasil 23 voltou, na última terça-feira (dia 21), com uma velha dinâmica conhecida do programa: A repescagem. Desta vez, todos os eliminados desta edição se reencontraram em uma casa separada da principal, a qual levou o nome de “casa do reencontro”. Nela, os participantes terão até esta quinta (dia 23) para convencer o público de que merecem uma segunda chance. Porém, apenas 2 participantes retornarão. As votações já estão a todo vapor, e descobriremos amanhã quem estará de volta na casa mais vigiada do Brasil. 

A dinâmica da Casa do Reencontro colocou frente a frente rivais e aliados. Algumas dessas interações já geraram trocas de farpas lá dentro, como por exemplo a de Marília e gabriel. Gabriel saiu de maneira forte da casa, após ter comportamentos tóxicos e abusivos com Bruna Griphao. Só isso já seria o suficiente para gerar uma “torta de climão”, porém ele e Marília já não se davam bem antes destes acontecimentos. Tanto dentro quanto fora da casa, os dois não se conectaram bem. 


ala

Foto: Gabriel e Marília se cumprimentando na Casa de Reencontro. Reprodução/GShow


Outro grande acontecimento da repescagem, foi a desistência do recém eliminado Fred dos Desimpedidos. Ele, que foi eliminado ontem do BBB com pouco mais de 50% dos votos (50,30%, precisamente), ganhou uma segunda chance logo após sair. Porém, como disse em conversa com os participantes desta casa, Fred não queria perder a boa lembrança que teve do programa. “Eu quero desistir. Tudo o que eu tinha para mostrar...eu mostrei. Prefiro ter essa lembrança do Big Brother. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família". Com isso então, a dinâmica já conta com menos um competidor. 


fred

Foto: Fred comunicando aos participantes da casa de Reencontro que iria desistira. Reprodução/UOL


A casa também contou com vários reencontros, como de Key Alves e o Cowboy, O próprio Fred com Larissa, Fred Nicácio e Tina (que inclusive se emocionaram) e Paula e Cristian. Agora os Brothers aguardam ansiosamente os resultados, para saber quem recebeu a segunda chance. Tadeu anunciará os mais votados no durante a edição do programa de amanhã, onde conheceremos os “novos-velhos” integrantes da casa.

 

Foto destaque: Participantes da Casa de Reencontro conversam com Tadeu. Reprodução/Diário do Nordeste