Cinema/TV

Elite: A 6ª temporada da série não terá ninguém do elenco original

09 Abr 2022 - 09h30 | Atulizado em 09 Abr 2022 - 09h30
Elite: A  6ª temporada da série não terá ninguém do elenco original

Nesta sexta feira (08) a quinta temporada de “Elite” estreou na Netflix. Nos novos  episódios, a série deu adeus aos personagens de Itzan Escamilla (Samu) e de Omar Ayuso (Omar). Eles eram os únicos restantes do elenco original da série, que estreou em 2018 e não retornarão para a sexta temporada.

Itzan Escamilla e Omar ayuso falaram sobre a saída da série em 2020. Muitos pensaram que eles saíriam da série na quarta temporada, lançada em 2021. Mas, os atores continuaram por mais uma e quem deu adeus foram Arón Piper (Ander) e  Miguel Bernadeau (Guzman).


Fotos promocionais da primeira temporada de Elite (Reprodução/Divulgação/Netflix)


Ao que parece, “Elite” seguirá exemplos de outros projetos baseados em adolescentes como “Skins” e “Malhção” e apresentará uma rotatividade no elenco. Cinco atores deixaram a série após a terceira temporada, dois na quarta e na quinta mais dois personagens se despediram.

O que conclui é que a sexta temporada, que tem estreia prevista para 2023, não contará com nenhum nome do elenco original da série. A geração de alunos do Las Encinas vai se renovando.

Algumas caras novas entraram na em “Elite” na quinta temporada. Ivan, interpretado pelo ator brasileiro André Lamoglia, é uma delas. Alguns personagens inéditos  também já foram confirmados para a nova temporada.

Há uma possibilidade da próxima parte do show também ser a última. Em novembro de 2021, a Netflix da França publicou uma informação no Instagram. Ela foi postada em legenda de post e logo depois foi apagada.

“Elite” retornou com tudo e foi um dos assuntos mais comentados no twitter, na manhã desta sexta-feira. A hashtag #Elite5 ficou em 1° lugar nos trending topics.

Em 2021, ela foi a série mais popular no twitter entre os brasileirose  amis comentada na rede social. A”Wandavison”, do Disney+ ficou em segundo lugar e “Sex Education”, da Netflix, em terceiro. Quem completa esse ranking: “Round 6”, “Anne With na E”, “The Umbrella Academy”, “Bridgerton”, “The Crown” e “Falcão e o soldado invernal”.

 

Foto Destaque: 5ª Temporada de Elite. Reprodução/ Netflix