Cinema/TV

Elliot Page presta homenagem com fantasia de halloween

02 Nov 2021 - 17h20 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 17h20
Elliot Page presta homenagem com fantasia de halloween

O Halloween de 2021 foi um dos mais comemorados, com várias fantasias icônicas, divertidas, das elaboradas as mais simples, e o ator canadense Elliot Page, usou a data do dia das bruxas para homenagear um clássico do cinema, que tem grande influência em sua vida após sua transição.

 

O ator que fez sucesso recentemente em ‘The Umbrella Academy’ da Netflix, comemorou seu dia das bruxas fantasiado de Elliot, o personagem do filme, ‘ET: O Extraterrestre', o clássico de 1982, dirigido por Steven Spielberg. 

LEIA MAIS

Mesmo sendo uma fantasia simples, ela possui um valor especial ao ator, pois o seu nome ‘Elliot’, que assumiu após sua transição, é uma referência clara ao personagem que o ator é fã há muito tempo. 


Elliot Page fantasiado de 'Elliot' no hallowen (Foto:Reprodução/Instagram)


Além do seu sucesso na série da Netflix, o ator de 34 anos também já foi indicado ao ‘oscar’ em 2007 pela sua atuação em Juno que foi um dos maiores sucessos de sua carreira, atuando também em outras produções de muito renome como ‘X-men:Dias de um futuro esquecido’ como ‘Lince Negra’, no drama ‘Menina má.com e a ficção científica ‘A origem’. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tessa-Thompson-e-a-ambiguidade-da-pessonagem-que-interpreta-na-producao-da-Netflix

https://inmagazine.ig.com.br/post/Round-6-criador-da-serie-responde-a-criticas-de-Lebron-James

https://inmagazine.ig.com.br/post/Filha-de-Jeremy-Renner-nao-sabe-que-ele-e-o-gaviao-arqueiro

 

Em Dezembro de 2020, Elliot anunciou em seu instagram em carta aberta que é um homem trans: “Olá, amigos. Gostaria de compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot”, relevando se sentir sortudo por poder anunciar sua transição e por te apoio de das pessoas, se mostrando em total apoio a comunidade trans, que recentemente se posicionou nas suas redes sociais contra o especial de comédia de Dave Chappelle, que se declarou como ‘TERF’ que é uma sigla em inglês para feminista radical trans-excludente. 


Elliot Page dando apoio aos funcionários da Netlix contra homofobia (Tweet:Reprodução/Twitter)


A crise começou após o comediante fazer piadas transfóbicas e homofóbicas em seu especial, revoltando os funcionários da plataforma, que apesar da manifestações para que a Netflix reconheça que o comportamento seja prejudicial a comunidade LGBTQIA+, e os comentários negativos a plataforma, manteve no ar o programa.

 

Foto destaque: Elliot Page. Reprodução/Instagram.