Esportes

Em baixa no PSG, Neymar comenta sobre temporada de Messi

29 Mai 2022 - 17h00 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 17h00
Em baixa no PSG, Neymar comenta sobre temporada de Messi

Neymar concedeu uma entrevista a TV Francesa, "Canal+". O craque saiu em defesa de seu companheiro de equipe, Lionel Messi, onde o argentino recebeu muitas críticas na temporada por ser abaixo do esperado. Vale lembrar que o camisa dez do Paris já está concentrado com a seleção brasileira, em Seul, para os amistosos diante da Coreia do Sul e Japão.

Neymar abriu o coração e expôs o que pensava sobre a má atuação de Messi em sua primeira temporada em Paris: "Léo Messi passou por muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de cidade e país. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, dos jogadores que não entendem como ele joga. Então, tudo isso é prejudicial. Léo, Kylian e eu são jogadores quem sempre vão ser julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados", disse Neymar.



Neymar também comentou a grande novela que foi a renovação de Mbappé com Paris. O craque brasileiro celebrou a permanência do companheiro, que acredita ter tomado a decisão certa:"Confesso que não sabia até o último momento. Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para a sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos aqui, que tente ganhar uma Liga do Campeões em seu país", disse Neymar.

 

Legenda de Foto Destaque: Neymar fala sobre a baixa temporada de Lionel Messi pelo Paris - Foto: Divulgação/Reprodução

Mais Lidas