Reality

Em brincadeira fora do programa, Kerline disse que interpretaria Deolane em documentário

26 Out 2022 - 19h00 | Atulizado em 26 Out 2022 - 19h00
Em brincadeira fora do programa, Kerline disse que interpretaria Deolane em documentário

Durante a formação da sexta roça de “A Fazenda 2022”, Deolane, como já virou de costume, trocou farpas com outro peão, dessa vez o alvo foi Kerline. A advogada acusou a ex-BBB de ter tentado contato com ela antes de as duas entrarem no reality.
O embate teve início após Vini reagir ao voto recebido de Kerline, dizendo: “Já pensou se todos nós, no desespero, agíssemos de forma sem caráter e desleal?”, de cara kerline já devolveu: “Aqui se age assim”, afirmou. Foi aí que Deolane resolveu se intrometer: “Inclusive quando ela me chamou no direct”, disse. Kerline, no entanto, rebateu de imediato: “Te chamei no direct? Mulher, me respeita”, disse a ex-BBB.



Kerline e Deolane discutiram durante formação da roça de "A Fazenda" (Post: Reprodução/Instagram)

A discussão continuou e o tom subiu. “Me chamou no direct antes do confinamento. Tá ansiosa? Doida por uma conversa com a doutora, mas não teve, né? Inventou lá fora que ia dublar pra ficar no hype e a Netflix te desmentiu”, disse já exaltada.
Logo em seguida, as duas pediram para que os adms aqui fora mostrassem os prints nas redes sociais. Vale destacar, que no final do ano passado, Kerline apareceu informando seus seguidores com a notícia de que iria trabalhar em um documentário da Netflix, porém como atriz e interpretando Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin.
“Gente, agora eu posso falar: em 2022 eu interpretarei a doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix! Vem aí, mores!”, anunciou ela em sua conta no Twitter. Na ocasião, até a própria conta da Netflix Brasil na mesma rede social brincou com o anúncio: “Que história é essa? A pobi da Ker senhor”, disse o perfil com humor.



Veja o vídeo da brincadeira a qual Kerline se referiu (Vídeo: Reprodução/Twitter)

Com o pedido de Kerline, os adms da peoa entraram em ação e mais uma vez afirmaram que tudo não passou de uma brincadeira feita pelo humorista Maurício Meirelles, que usou a conta dela para isso. “Kerline estava participando de um quadro chamado Webbulying que tem o intuito de trolar todos. Realmente tem gente que não sabe o que é uma trolagem”, escreveram os adms em um tweet, seguido do vídeo que comprova o momento da entrevista da ex-BBB com o humorista.
Você pode acompanhar “A Fazenda 22” diariamente, ao vivo, a partir das 23h (horário de Brasília) na Record TV. O programa é apresentado por Adriane Galisteu.

Foto destaque: Kerline e Deolane. Reprodução/Twitter