Esportes

Em busca da primeira vitória no Paulistão, São Paulo enfrenta o Santo André no Morumbi

09 Fev 2022 - 10h30 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 10h30
Em busca da primeira vitória no Paulistão, São Paulo enfrenta o Santo André no Morumbi

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista e ocupando a zona da degola na classificação geral, a equipe do São Paulo tem mais um desafio na noite desta quarta-feira (9), em partida válida pela 5ª rodada, o time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Santo André, às 19h, no estádio do Morumbi.

Mesmo em início de temporada, o tricolor já enfrenta pressão por resultados e por melhores atuações, principalmente atuando diante de sua torcida. O São Paulo não entrou em campo na última rodada, já que o clássico contra o Palmeiras foi adiado, e terá no jogo desta quarta a oportunidade de começar a reverter a situação. 

Com duas derrotas e um empate na competição, o São Paulo deve ir a campo com um time mais próximo do considerado titular, após a utilização de 24 jogadores diferentes nos três jogos iniciais. A maior dúvida de Ceni está no gol, posição que o treinador entende com maestria. Volpi e Jandrei disputam a preferência do comandante, mas a tendência é que o recém-chegado Jandrei fique com a vaga no duelo desta noite. 


Mesmo em início de temporada e sendo ídolo do tricolor, Ceni já está pressionado. (Foto:Reprodução/SPFC)


Já o Santo André, segundo colocado do grupo D, atrás do Bragantino e à frente do Santos, não perdeu nas duas últimas partidas e visa pontuar para se manter na disputa por uma vaga na próxima fase do campeonato. 

O técnico Thiago Carpini não tem desfalques para a partida, e deve repetir a escalação da última rodada contra o Mirassol, que mesmo com o empate, a postura do Ramalhão agradou ao treinador.

As prováveis escalações devem ser as seguintes: 

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Santo André: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Sabino, Dudu Vieira e Carlos Jatobá; Lucas Tocantins, Giovanny e Júnior Todinho.

A partida terá transmissão do Premiere e do Paulistão Play, que pode ser acessado pelo YouTube.

Foto Destaque: Reprodução/Gazeta Esportiva