BBB

Em conversa, Pedro Scooby dispara para Linn da Quebrada: ‘Se quiser me indicar, indica’

27 Mar 2022 - 09h49 | Atulizado em 27 Mar 2022 - 09h49
Em conversa, Pedro Scooby dispara para Linn da Quebrada: ‘Se quiser me indicar, indica’

Na sala do Big Brother Brasil 22, a atriz e cantora Linn da Quebrada fala para Pedro Scooby que gostaria de ter uma conversa com o brother durante o domingo, mas antes da formação do Paredão. Pedro, já imaginando do que se trata o assunto, fala para a sister: “Amanhã você vai fazer o que o seu coração está mandando, o que você quiser fazer. O que a gente fez não tem nada a ver com jogo. Tem a ver com o pessoal, coração”.

Essa fala do surfista diz respeito ao o que aconteceu no início da tarde de sexta-feira, dia (25), durante a prova de resistência que valia a liderança da décima semana dentro do reality show, em que ainda se encontravam na disputa além de Lina e Scooby, também o ator Douglas Silva e o atleta e medalhista olímpico Paulo André. A disputa tinha ultrapassado a marca de 17 horas de duração, quando os três brothers resolveram desistir juntos da liderança e deixá-la com a sister. O brother do grupo Camarote ainda complementa: “Não tem nada a ver com o jogo. A gente olhou para o coração e falou: ‘Mano eu acho que ela merece’, e acabou. Daí pra frente a liderança é tua, você faz o que você quiser. Se você quiser me indicar, você me indica”.


Linn da Quebrada emocionada ao ganhar a Liderança no BBB 22 (Foto. Reprodução/ Instagram)


A sister, após ouvir tudo o que Pedro Scooby tinha para dizer a respeito de sua indicação para a formação do décimo paredão do programa, fala para o surfista que na verdade, o que ela tinha para dizer era algo totalmente diferente disso que ele apontou durante a conversa. Ela se refere à conversa que terá com ele e com os brothers como algo positivo e aproveita para convidá-lo ao Almoço do Líder, que tradicionalmente acontece nos domingos na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto destaque: Pedro Scooby deitado no sofá na sala do BBB (Foto. Reprodução/ globoplay)