Reality

Em conversa amigável, Brenda e Matheus decidem justificar suas posições no jogo

18 Mai 2022 - 11h00 | Atulizado em 18 Mai 2022 - 11h00
Em conversa amigável, Brenda e Matheus decidem justificar suas posições no jogo

Ao que parece, Brenda vem tentando ser mais amigável com alguns participantes da casa, na madrugada desta quarta-feira (18), a ruiva decidiu ir atrás de Gabi para conversar. No quarto, estavam os casais Cartolouco e Gabi, além de Brenda e Matheus. Brenda resolveu ir conversar com Gabi, afim de dar sua opinião sobre as conversas que teve com Adryana, também participante da sexta edição do Power Couple.

Querendo eliminar possíveis inimizades com o casal que consideram como “aliados”, segundo seu companheiro Matheus, Brenda reforçou que foi atrás de resolver as desavenças com Gabi, tentando esclarecer que seu posicionamento de se afastar da colega foi referente a atitude “falsa” da cantora. Brenda além de justificar seu atos para a amiga de confinamento, reafirmou a importância de sua atitude, pois considera sua aproximação com o casal importante para o jogo.

Bem diferente de quando chegou ao reality, Brenda nos últimos dias vem tendo uma postura diferente no jogo.  Ao iniciar no Power Couple Brasil 6, a influencer tinha atitudes mais autoritárias e dava voz ao jogo, vista muitas vezes como a vilã da edição, como se quisesse ir atrás de confusão e iniciar intrigas com os casais para sua estratégia. Neste momento do jogo, quase não há como compará-la com a participante que demonstrou ser no começo. De tom mais tranquilo e sereno, transparecendo querer harmonizar com Gabi, Brenda achou importante explicar o motivo de ter conversado com Adryana.

Na conversa, Matheus também quis mostrar ao casal ouvinte que na sua visão de jogo, os quatro seriam possíveis aliados. Matheus salientou que quiseram “botar os pingos nos i’s”, indo de encontro a eles para o dialogo, reafirmando o que a companheira quis passar, uma relação de confiança entre eles.


Assista o trecho da conversa entre os casais (Reprodução/RecordTv)


No trecho, que foi ao ar pela plataforma de streaming Play Plus, é possível acompanhar as expressões do casal que estava escutando as versões de Brenda e Matheus.

Foto Destaque: Capa programa Power Couple. Reprodução/Metrópoles

 

Mais Lidas