Reality

Em conversa com Aline, Marina revela que ainda não tem 100% de certeza de sua indicação para roça

08 Nov 2021 - 17h50 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 17h50
Em conversa com Aline, Marina revela que ainda não tem 100% de certeza de sua indicação para roça

Na manhã de ontem (7), Marina e Aline conversavam sobre a próxima formação da roça, enquanto cuidavam das ovelhas, a peoa disse que tudo pode mudar, e por isso ainda não se decidiu por completo em quem mandar para a berlinda.

"Tudo pode mudar, daqui até terça meu voto pode mudar ainda. Ainda não tenho 100% de certeza não", falou a influencer.

"Você pode ter diferentes estratégias aqui. Uma pode ser alguém que você tá com algum atrito aqui, ou você pode querer colocar uma pessoa que você não tem muita afinidade, que você acha que vai sair, por exemplo. As vezes você pode botar uma pessoa que você não goste, mas ela voltar, ela volta, talvez, em você. E outra que você acha que vai sair, pelo menos, já sai. São estratégias diferentes, tem que pensar bem direitinho o que você acha que vai ser melhor para você no jogo", finalizou a fazendeira da semana.

Marina venceu a última prova do fazendeiro na última quarta-feira (3), disputada por ela, Rico e Solange. A peoa saiu com a vitória por questões de segundos na frente de Rico, a prova foi marcada por tensão, com diversos empates e desempates.


Marina ao vencer a prova do fazendeiro.(Foto: Reprodução/PlayPlus)


A influencer está sendo taxada por muitos confinados como planta que não se posiciona no jogo, e esperamos que ela saiba que sua indicação na noite da formação da roça será muito valiosa para as pessoas lá dentro e o público descobrirem sua força, e pararem de a subjulgar. Na semana passada durante uma dinâmica seu ex affair no reality, Gui Araujo usou palavras bem cruéis para a descrever, e quando ela entrou na sede declarando sua vitória na prova do fazendeiro, ele foi uma das primeiras pessoas a abraçarem para comemorar, estamos de olho, Guilherme. E torcendo para a Marina também estar notando a mudança de todos a sua volta, por causa do chapéu.

 

Foto Destaque: Marina e Aline. Reprodução/PlayPlus