BBB

Em conversa com Eliezer, Jessi prevê que Natália irá desfilar na Sapucaí

14 Abr 2022 - 21h19 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 21h19
Em conversa com Eliezer, Jessi prevê que Natália irá desfilar na Sapucaí

Em conversa com Eliezer no quarto do líder após serem liberados do monstro, Jessilane desabafa com o brother e confessa estar preocupada com Natália fora da casa. A sister também recapitulou toda a trajetória das comadres (trio formado por Jessi, Natália e Linn da Quebrada) dentro do confinamento, enquanto as amigas ainda estavam na casa.

“A Nat falou ontem: ‘Pode ser que eu saia, não consiga ganhar esse um milhão e meio, mas ele pode vir de alguma forma’. Eu acredito muito nisso porque ela saiu ontem e vai ter um monte de oportunidades de trabalhar, fazer muita coisa, ganhar dinheiro e fazer o que ela quer pela família, né? Levar para viajar, dar um carro pra mãe dela, essas coisas que ela sempre falava.” Disse a professora de Biologia. Eliezer concordou com a sister e afirmou que Natália tem realmente um futuro brilhante pela frente.


Jessi e Eli no castigo do monstro. (Foto: Reprodução/Gshow)


“Eu vejo ela muito grande, por tudo o que ela é, pela força que ela tem, pela personalidade que ela tem. Tudo o que ela representa, sabe?” Afirmou o designer curitibano com quem Natália teve um relacionamento dentro da casa por um período de tempo.

Jessi então dá uma de vidente e diz: “Ela é simpática. Ela é a cara de campanhas boas de publicidade, enfim. Tem uma representatividade enorme. Vai para Sapucaí, com certeza.” Afirmou a professora, para o choque dos internautas.

O choque aconteceu pois Natália realmente foi convidada pela diretoria da Beija-Flor de Nilópolis para ser um dos destaques do Enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz do Beija-Flor”.


Natália com a bandeira da Beija-Flor de Nilópolis no dia de sua eliminação.

(Foto: Reprodução/Gshow)


Antes do BBB 22, Natália foi musa e já havia desfilado também para uma outra escola de samba em Belo Horizonte chamada Acadêmicos de Venda Nova no carnaval de 2020. Em entrevista ao G1, o presidente da Acadêmicos de Venda Nova, Francisco Gonçalves, disse estar muito contente assim que Natália entrou no programa: “Coração muito alegre de ter uma componente da nossa escola no programa. Ela tem estrela própria e vai brilhar demais.”

 

Foto destaque: Jessilane no quarto do líder. Reprodução/Gshow.

Mais Lidas