BBB

Em conversa com Lucas, Eslovênia sai em defesa de Linn da Quebrada

24 Mar 2022 - 16h54 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 16h54
Em conversa com Lucas, Eslovênia sai em defesa de Linn da Quebrada

Em conversa sobre os rumos do jogo na casa do BBB 22 com Eslovênia durante a festa do líder nesta quarta-feira (23), Lucas relembra conversa que teve sobre lealdade com Linn da Quebrada e diz: “Não gosto quando as pessoas tentam me colocar numa caixinha com só aquelas opções. Não sou muito disso. Por exemplo, gosto muito do Gustavo, mas a partir do momento que a gente quebra a relação e ele pode te indicar e me indicar, passa a ser opção também. Você entende?”

A sister sai em defesa da cantora: “O que Lina quis dizer não foi isso. Não é que ela queira te colocar numa caixinha. Ela expôs os sentimentos que ela tem. Às vezes, ela não sente confiança 100% em você pelas suas movimentações. São estratégias diferentes. É por isso que não tem essa confiança, e você também não sente nela.” Opinou Eslô e Lucas completou: “Mas às vezes eu não sinto nela pelos comentários.”


Lucas e Eslovênia durante a Festa do líder. (Foto: Reprodução/Twitter)


O desabafo do brother se deu depois da conversa com Linn da Quebrada e Eslovênia momentos antes da festa, onde Eslovênia falou para o capixaba que ele não era confiável para jogar em grupo. Durante o papo, Lina falou sobre a relação com Lucas: “Na nossa relação, não estou julgando a sua lealdade. Não acho que agora você não vai votar em mim. Se não aparecer uma outra estratégia que seja proveitosa para você permanecer no jogo, você vai preferir uma estratégia que nós estamos jogando aqui? Não estou dizendo que você vai votar na gente”, questiona a cantora.

“A gente chegou em um momento em que não existe isso. Os lados já estão meio que colocados.” Lucas tenta se defender e a cantora fala: “E você já jogou para um, para o outro, voltou para esse.”

Lucas mais uma vez tenta se defender, interrompe a cantora e diz: “Não, joguei comigo”, ao que Lina rebate: “Você jogou sozinho?”


Linn da Quebrada durante conversa com Lucas e Eslovênia. (Foto: Reprodução/Gshow)


A conversa entre o brother e as sisters continuou com ele dizendo sobre os votos da casa ao quarto lollipop e o voto do capixaba em Pedro Scooby durante a sua liderança.

 

Foto destaque: Lucas e Eslovênia. Reprodução/Gshow.