Celebridades

Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo 'Sempre tive vontade de revolucionar'

28 Mar 2022 - 17h12 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 17h12
Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo 'Sempre tive vontade de revolucionar'

A dona do hit ‘Envolver’, Anitta, foi entrevistada pelo Fantástico neste domingo (27), e falou sobre seu feito inédito para a música brasileira e aproveitou para contar detalhes sobre a criação da música e coreografia. Após chegada ao topo das paradas na sexta-feira (25), depois de uma grande campanha de divulgação dos fãs e outros famosos, ela contou como tem vivido seus dias depois da conquista.

A cantora agradeceu principalmente aos seus fãs brasileiros, responsáveis por levarem a música ao topo.


Anitta em conversa com Renata Capucci para o Fantástico. (Foto: Reprodução/TV Globo)


“Meus fãs, em primeiro lugar. Porque esse trabalho não foi sorte. Tem muita música que viraliza, mas não vira essa comoção. Eu acho que é por conta de serem muitos anos batendo na mesma tecla, buscando resultado, persistindo.... A música começou a viralizar fora do Brasil, mas quando meus fãs brasileiros viram que isso estava acontecendo, eles falaram "agora a gente quer fazer chegar longe!”, afirma Anitta durante entrevista ao Fantástico.


Anitta em clipe da música Envolver. (Foto: Reprodução/Youtube)


Com assinatura exclusiva, a cantora revelou que tinha grandes expectativas para a música, um dos diversos reggaetons que a cantora lançou ao longo dos últimos anos.

“Até postei esses dias nas minhas redes: eu gravei no dia que estava escutando no estúdio. Eu falava: ‘caraca, isso é muito hit, é muito sucesso’”, relembrou Anitta.


Anitta alcançou o topo dos charts na sexta-feira. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Porém, quando o dia finalmente chegou, e a música foi de fato para o topo, ela acabou se espantando.

“Hoje eu acordei, eu fiquei tipo uma hora e meia com a boca aberta assim: ‘cheguei lá’. Chocada, muito chocada, mas principalmente porque eu não sou só a primeira brasileira, sou a primeira mulher latina de todos os países latinos a chegar no primeiro lugar dos charts (paradas) [...] As cantoras de lá estão postando, falando ‘meu deus! Pela primeira vez uma mulher conseguiu em espanhol!’ Então é bem louco”, completou a cantora.

Coreografia

O hit além da campanha feita pelos fãs, fez muito sucesso graças a sua coreografia sensual e um tanto quanto desafiadora que a cantora performa no clipe. Ela deu dicas para conseguir o movimento perfeito:


Anitta no clipe da música Envolver. (Foto: Reprodução/Youtube)


“É fazer uma flexão de braço, só que aí você vai rebolando enquanto vai descendo. Você tem que soltar o quadril”.

Segundo Anitta, depois de pessoas do mundo todo reproduzirem a coreografia, só uma pessoa ficou faltando se arriscar no movimento:

“E hoje minha mãe vai ter que fazer também, porque ela falou que se eu chegasse no 1º lugar, ela iria fazer”, disse a cantora se divertindo.

 

Foto destaque: Anitta em entrevista ao Fantástico. Reprodução/TV Globo

Mais Lidas