Música

Em entrevista, Adele conta qual a música favorita de sua carreira

15 Nov 2021 - 18h54 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 18h54
Em entrevista, Adele conta qual a música favorita de sua carreira

A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica Adele lançou seu especial para a CBS, neste último domingo (14). Na última semana, em uma entrevista a Oprah Winfrey, a compositora acabou divulgando que o seu evento promocional aconteceria em breve e que seu álbum está quase pronto para ser entregue aos seus fãs.


Adele "30", seu novo single. Divulgação/Amazon Exclusive White Vinyl Edition


Ao ser questionada sobre quais são as músicas que mais gostou de compor, a cantora cita  “Someone Like You“, “Send My Love” e “River Lea“ como uma de suas composições favoritas, no entanto, ela afirma que a música de amor, “One and Only“, do seu disco de 2011, “21” é sem dúvidas a mais cobiçada por ela.

“Eu vou dizer…de todos eles? Oh meu Deus, Eu vou dizer ‘One and Only’. Essa é a minha favorita, sim. É muito divertido cantar também”, relata Adele

"O Adele: One Night Only" será um concerto que pretende dar aos seus espectadores risos e elegância. O espectáculo usará faixas inéditas da cantora e em teaser divulgado em suas redes sociais, Adele deixou aos seus fãs apenas um trecho de uma de suas novas composições, “Hold On", para que seu público a conheça antes de ser lançada completa em seu novo disco “30”, na próxima sexta-feira (19).

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ludmilla-inicia-a-turne-de-Numanice-e-fala-sobre-novos-projetos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Little-Mix-lanca-Between-Us-comenta-sobre-futuro-do-agora-trio-e-sobre-feat-com-Pabllo-Vittar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Taylor-Swift-lanca-seu-segundo-album-de-regravacoes-dessa-vez-com-Red

Essa composição já havia sido divulgada antes pela própria cantora e o seu diferencial será: ela terá mais de seis minutos de duração. Segundo Adele, a letra “Hold On” foi uma produção dedicada a seus amigos e em suas oratórias e afirma ainda que não somente essa, como todas as suas novas músicas terão uma lembrancinha dos amigos da cantora, principalmente as falas de depois de seu divórcio, em 2019 e passou por um grande pprocesso de mudanças:

“Meus amigos sempre diziam ‘aguente firme’ quando me sentia da forma que a música diz. Mas era exaustivo continuar no processo. O processo de divórcio, o processo de ser mãe solo, o processo de não ver meu filho todos os dias. Não era algo que eu tinha em mente quando me tornei mãe”, concluiu a artista.

Foto Destaque: Adele em foto de divulgação do "O Adele: One Night Only". Reprodução/instagram