Celebridades

Em entrevista, Courteney Cox fala sobre sua nova série de terror e experiências sobrenaturais

02 Mar 2022 - 17h30 | Atulizado em 02 Mar 2022 - 17h30
Em entrevista, Courteney Cox fala sobre sua nova série de terror e experiências sobrenaturais

A atriz e estrela do seriado "Friends", Courteney Cox, de 57 anos, concedeu uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live! e relembrou sua experiência com o sobrenatural, como foi seu primeiro contato com um fantasma e também comentou sobre alguns dos seus novos projetos.

Courteney entrou no palco presenteando o apresentador Jimmy Kimmel com alguns produtos de loção. Em seguida, a atriz foi questionada sobre sua personagem do famoso seriado "Friends", Mônica Geller, e sobre uma possível semelhença que mantém com ela. A atriz contou que era tão parecida ou até mais, com o vício por limpeza e organização que acabou surgindo depois de interpretar por tantos anos a personagem Mônica e suas manias obsessiva por limpeza.  

No decorrer da entrevista, a artista foi perguntada sobre sua crença em fantasmas, ao falar sobre seu novo seriado de terror "Shining Vale". Courteney compartilhou sua história com eles e relembrou sobre algumas experiências com o sobrenatural que teve ao se mudar para sua antiga mansão, onde não viveu por muito tempo. 

"Eu não acreditava no começo. Mas eu morava numa casa em Laurel Canyon, que fica em Los Angeles. E era a casa de Gypsy Rose Lee e Carole King", contou ao apresentador. 

"Então, Carole veio até minha casa e disse que havia acontecido um divórcio, que foi muito feio, e que havia um fantasma na casa. E eu nem dei atenção. Mas outras pessoas que ficavam lá comigo, como amigos meus, disseram que viram uma mulher que estava sentada na beira da cama." prosseguiu a atriz, dizendo que mesmo assim não acreditou muito nas histórias contadas. 


Courteney Cox atuando em seu novo seriado "Shinning Vale" (Foto: Reprodução/Starz)


"Então eu estava um dia em casa e a campainha tocou. Era um cara do correio. Abri a porta e ele disse: 'Você sabe que esta casa é assombrada?' E eu disse: 'Sim, por quê? Por quê você acha isso?' E ele disse: 'Porque tem alguém atrás de você'. Depois disso, só consegui pensar em vender", concluiu Courtney, afirmando ao apresentador que sentiu bastante medo. 

A artista ainda disse que, até conseguir vender o imóvel, ela não conseguia dormir sozinha. Ao ser questionada se realmente vendeu a casa só por conta do acontecimento, ela confirmou que sim. 

Foto: Atriz Courteney Cox. Reprodução/ Instagram

Mais Lidas