Depois de comandar o “Domingão do Faustão” por 32 anos e ficar por um breve período na Band, Fausto Silva fala sobre seu futuro profissional e declara que está aposentado, em entrevista exclusiva para o canal “UFC Fight Pass”. Após comentar sobre o evento de MMA (artes marciais mistas), o veterano da televisão afirmou que não deve voltar ao posto de apresentador.
Além de falar sobre o futuro, Fausto Silva também rasgou elogios à jornalista Evelyn Rodrigues. “Eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn, por ela entrevistar as pessoas na expectativa de uma vitória ou empate”.
O LOCO, BICHO!
— UFC Brasil (@UFCBrasil) July 16, 2023
O Faustão está presente no UFC Apex para acompanhar o #UFCVegas77!
[ Ao vivo no @UFCFightPassBR https://t.co/iAvMFO4Ruy ] pic.twitter.com/d5rhHOcit5
Depois de comentar sobre a luta da brasileira Mayra Bueno, Fausto comentou sobre o amor de seu filho pelo esporte. “Eu tenho uma família que gosta disso, principalmente um filho que é apaixonado por jiu-jitsu, que é o Rodrigo”, revelou o Faustão.
Repertório de Fausto Silva
Fausto Silva, mais conhecido como “Faustão”, comandou o grande clássico da TV Globo por longos 32 anos, o “Domingão do Faustão”. Após deixar a emissora no ano de 2021, o apresentador acabou assumindo o “Faustão na Band”, em janeiro de 2022. Depois de um ano e meio, o comunicador deixou o cargo para seu filho, João Guilherme Silva e Anne Lottermann, que é jornalista.
Saída da Band
Depois do anúncio da saída do canal dos Saad, Fausto Silva despertou o interesse do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e da Record. Porém, declarou a sua vontade de parar. “Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos e a família”.
O comunicador também fez algumas reclamações sobre sua rotina acelerada e que ocupava todo seu tempo durante toda semana e ficou insatisfeito com a baixa audiência de seu programana Band.
Foto Destaque: Fausto Silva apresentando programa de TV. Reprodução/UOL