Celebridades

Em entrevista, Gretchen revela agressões de ex-marido

13 Mai 2022 - 10h00 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 10h00
Em entrevista, Gretchen revela agressões de ex-marido

Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, realizada na última quarta-feira (11), a artista Gretchen revelou ter sido alvo de violência doméstica de ex-marido.

No início da entrevista, Gretchen disse que tem muito orgulho do trabalho atual que faz na internet. No qual ela se dispõe a ajudar mulheres que tem dificuldades em exercer o amor próprio, problemas com baixa autoestima, e ainda auxilia mulheres que eventualmente sofrem abuso sexual e não sabem como se portar diante disso.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica acontece em qualquer lugar, com gente pobre, com artistas, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo. Tenho recebido muitas respostas positivas de mulheres que voltaram a treinar em academias, outras que abriram o próprio negócio, e isso é muito gratificante”.

Ex-marido

Em determinado momento da entrevista, Gretchen relembra que também já foi alvo de violência doméstica. Sem citar nome, descreveu o ex-marido como “psicopata”, devido ao exagerado ciúme praticado por ele.

“Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava".


Confira a entrevista na íntegra (Reprodução/Youtube)


Casamento atual

Sobre o atual casamento, com o músico Esdras de Souza, a artista conta que assume a maioria das tarefas domésticas, mas o faz por opção própria.

"Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa. Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu".

Foto Destaque: Gretchen em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana. Reprodução/Youtube

Mais Lidas