Em entrevista a um programa português chamado ‘Julia’, a cantora Gretchen revelou que sofreu agressões físicas de um ex-marido, chegando a ser ameaçada de morte também. A cantora de 63 anos, já se casou 18 vezes, não escondendo que acredita no amor.
“Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia” revela Gretchen.
Muitas vezes a cantora foi questionada pela sua mãe sobre os hematomas que possuía, e relembra que inventava desculpas diferentes para não revelar o que de fato acontecia. “A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: 'é que eu bati a cabeça ali no armário'. Mas ela sabia [a verdade], lógico”.
Entrevista de Gretchen para o programa português 'Julia'. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen tem sete filhos: Thammy, Décio Nascimento Jr., Sérgio Aversani, Gabriel, Jenny Miranda. Giulia e Valentina. Ela já tinha revelado em outras entrevistas que passou trinta anos sem ver seu filho Décio, fruto do seu casamento com Décio Nascimento. Seu filho se tornou investidor e atualmente mora nos Estados Unidos, onde leva uma vida discreta. A cantora só se reencontrou com seu filho no ano de 2019.
A ex-BBB atualmente mora em Portugal, com seu marido Esdras Souza, e revela na entrevista sobre sua vida na Europa: “Chegou o momento que eu preciso ter qualidade de vida e saúde mental boa. E Portugal é um lugar para isso. O momento no meu país é muito difícil. A falta de segurança mais ainda. Eu tenho uma filha de 12 anos e eu preciso em primeiro lugar cuidar de mim. Com 63 anos, a gente chega em um momento que deseja ter boa saúde e envelhecer bem. E estar em Portugal dá segurança. Porque hoje, uma menina de 12 anos sai para a escola e nós não sabemos se ela vai voltar”.
A atriz se mudou de Belém, capital do estado do Pará, após ter problemas com alguns vizinhos.
Foto Destaque: A cantora Grethcen. Reprodução/Instagram