Celebridades

Em entrevista, Jennifer Aniston comenta sobre separação com Brad Pitt

27 Mai 2022 - 17h21 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 17h21
Em entrevista, Jennifer Aniston comenta sobre separação com Brad Pitt

Jennifer Anistou participou nesta quinta-feira (26) do último programa de talk show da apresentadora Ellen DeGeneres. Jennifer que foi a primeira convidada do programa no início dos anos 2000, também foi a última no episódio final e durante a entrevista, a estrela relembrou com bom humor sobre o seu término com o ator Brad Pitt que ocorreu há cerca de dezessete anos atrás, em 2005.


Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres durante o último programa de Ellen. (Foto: Reprodução/Youtube)


A estrela de “Friends” trouxe o assunto sob sua separação à tona quando a apresentadora lhe questionou como foi lidar com o final da famosa sitcom, que teve seu último episódio lançado no ano de 2004. Com o bom humor de sempre, Jennifer responde: “Bem, eu consegui um divórcio e fui para a terapia.”, começou ela arrancando algumas risadas da plateia e continuou: “Então eu fiz um filme chamado ‘Separados pelo Casamento’”, comédia romântica com quem a atriz estrelou ao lado de Vince Vaughn em 2006. “Eu meio que abracei o final.”, finalizou Aniston.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram no ano de 1998, casaram-se em 2000 e anunciaram sua separação em janeiro de 2005. Durante o processo em que estavam se divorciando, surgiram rumores de que o relacionamento do casal havia terminado por conta de Brad Pitt ter se envolvido com Angelina Jolie nos bastidores de ‘Sr. E Sra. Smith’ (2005). Os rumores se intensificaram ainda mais quando o astro confirmou seu namoro com Jolie pouco tempo depois de sua separação com Jennifer.


Jennifer Aniston e Brad Pitt no início dos anos 2000.  (Foto: Reprodução/Just Jared)


Apesar de tudo, nos dias atuais Jennifer e Brad, ambos separados de seus respectivos casamentos com Justin Theroux e Angelina Jolie, mantém uma relação saudável e de amizade um com o outro. Em 2020, a dupla chegou a participar de uma leitura de roteiro do filme “Picardis Estudantis” (1982), que foi transmitida online, reacendendo a torcida dos fãs que gostariam de ver o ex-casal juntos novamente.

 

Foto de Destaque: Jennifer Aniston. Reprodução/Youtube.

Mais Lidas