Cinema/TV

Em entrevista, Noah Schnapp afirma que Will é homossexual

15 Jul 2022 - 09h08 | Atulizado em 15 Jul 2022 - 09h08
Em entrevista, Noah Schnapp afirma que Will é homossexual

Stranger Things é uma série que nos faz pensar que tudo é possível. Desde o lançamento da quarta, e penúltima temporada, vários fãs estão criando diversas teorias sobre os acontecimentos da série. 

Mas uma em especifico vem tirando a paz de espirito dos fãs. Afinal, o Will é homossexual ou não? 

Na quarta temporada, tivemos vários indicios como diálogos e detalhes que levaram aos fãs a acreditar nisso. Além disso, ao buscar informações nas outras temporadas, você obtera ainda mais indicios que Will é realmente homossexual

Os irmãos Duffer, criadores e produtores de Stranger Things, já revelaram a diversas fontes que nada e nenhum detalhe é colocado atoa. Tudo tem um motivo. 

Em uma recente entrevista para a Variety, Noah Schnapp, que interpreta Will, declarou que “é bem claro nessa temporada que Will gosta do Mike. Eles construíram essa narrativa intencionalmente durante as últimas temporadas. Até na primeira temporada, eles deram a dica e aos poucos foram adicionando na história.” 


Will (Foto: Reprodução/Netflix)


Ainda na entrevista, Noah diz que “na quarta temporada, era apenas eu interpretando um personagem que ama seu melhor amigo, mas que sofre sem saber se vai ser aceito ou não e se o que sente é um erro. Will sempre sentiu deslocado. Todos seus amigos tem namoradas e todos eles se encaixam em clubes diferentes. Will nunca se encaixou de fato em algum lugar.” 

Ainda sobre isso, devemos lembrar que a série se passa nos anos 80. Uma época que o assunto não se era discutido. Além do fato, de que Will está passando pela adolescência, ou seja, seus hormônios estão a flor da pele e tudo se torna mais difícil ainda. 

Esperamos que na próxima temporada Will possa ser quem ele quiser ser e ter todo o acolhimento e aceitação de seus amigos e família. E esperamos que o ícone finalmente tenha momentos de paz já que desde a primeira temporada ele passa por dificuldades. 

Foto destaque: Will e Mike. Reprodução/Netflix

Mais Lidas