Esportes

Em jogo de 75 pontos, Packers vencem os Bears no Sunday Night Football

13 Dez 2021 - 17h00 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 17h00
Em jogo de 75 pontos, Packers vencem os Bears no Sunday Night Football

O Sunday Night Football da semana 14 trouxe uma das maiores rivalidades da NFL, Green Bay Packers vs Chicago Bears. A partida foi muito movimentada, com os ataques combinando para 75 pontos, e Aaron Rodgers aumenta seu recorde contra os Bears.

O primeiro período da partida não foi muito movimentado, dos 4 drives do período, apenas um não terminou em Punt, o Drive com pontos veio graças à um Field Goal de 23 jardas convertido pelo brasileiro Cairo Santos, dando a vantagem aos visitantes. 3-0 Bears.

LEIA MAIS

No segundo período, a inspiração finalmente chegou ao Lambeau Field. Em uma campanha rápida, de 3:41 Jakeem Grant anotou um Touchdown de 46 jardas, após a conversão do ponto extra, a vantagem dos Bears passou a ser 10-0.

Mas a vantagem não durou muito, no drive seguinte os Packers diminuíram a vantagem dos visitantes, Aaron Rodgers achou Allen Lazard no meio da endzone para anotar o primeiro Touchdown da noite para os cabeças de queijo. No Drive seguinte, a defesa dos Packers brilhou, Rasul Douglas interceptou o QB dos Bears e retornou até a endzone para anotar mais pontos para os Packers.



Pick six de Rasul Douglas (Créditos:Twitter.com/NFL)


Não havia muito tempo para respirar, no drive seguinte, Justin Fields encontrou Damiere Bird no meio do campo, que correu 54 jardas, sem ser alcançado, até a endzone.  Os Packers receberam a posse mas não conseguiram capitalizar, chutaram um punt, que foi retornado para Touchdown por Jakeem Grant para mais um Touchdown para os Bears. Ainda havia tempo no relógio para Green Bay anotar um TD de 38 jardas com Davante Adams, e Chicago descontar com um Field Goal de Cairo Santos. As equipes foram para os vestiários com o placar de 27-21 para o Chicago Bears.



Retorno de Punt de 97 jardas de Jakeem Grant (Crédito:Twitter.com/NFL)


Os Packers retornaram do intervalo em um ritmo alucinante, Aaron Jones correu para um TD terrestre de 3 jardas, e na jogada seguinte, a defesa recuperou a bola após forçar um fumble, e bastou apenas um passe para a conexão entre Aaron Rodgers e Aaron Jones render mais um TD para os Packers, que ainda anotaram um Field Goal antes do final do período, que terminou em 38-27 para Green Bay.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Problema-no-sorteio-da-Champions-gera-polemicas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kimmich-decide-tomar-vacina-apos-sequelas-da-Covid

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chiefs-vencem-os-Broncos-gracas-a-defesa


 

No último período, a posse inicial foi dos Bears, mas terminou em punt, enquanto os Packers não só gastaram o relógio quando tiveram a posse de bola, mas também pontuaram, Aaron Rodgers encontrou Davante Adams para marcar o último TD da partida. Antes do fim do jogo, o Cairo Santos ainda anotou mais um Field Goal para os Bears, mas não havia mais tempo para reação.

Fim de jogo, Packers 45-30 Bears.


Destaques:
GB: QB - Aaron Rodgers Passes: 29/37 Jardas: 341 TD:4

CHI: QB - Justin Fields Passes

Crédito Imagem Destaque: Reprodução/ Todd Rosenberg/NFL.com