Música

Em novas formas:Charli XCX lança seu mais novo single “New Shapes”

05 Nov 2021 - 19h02 | Atulizado em 05 Nov 2021 - 19h02
Em novas formas:Charli XCX lança seu mais novo single “New Shapes”

A cantora britânica Charli XCX lançou nesta quinta-feira 04/11 seu novo single intitulado “New Shapes”, a faixa é uma parceria com Caroline Polachek e Christine and The Queens, com quem Charli já trabalhou anteriormente na faixa “Gone” do álbum “Charli” de 2017. O single dá continuidade na divulgação de sua nova era que começou com o lançamento da faixa “Good Ones” lançada em setembro desde ano junto de clipe.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gracinha-Novo-album-de-Manu-Gavassi-promete-revolucionar-a-industria-musical

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luisa-Sonza-lanca-Fugitivos-em-parceria-com-Jao

https://inmagazine.ig.com.br/post/SURPRESA-Rosalia-anuncia-novo-album

Junto do lançamento do novo single, Charli anunciou seu novo álbum “CRASH” com lançamento programado para 18 março de 2022 e irá contar com 12 faixas no total, incluindo o single “Good Ones” e a nova “New Shapes”. E anunciou uma nova turnê mundial com passagem pela Europa e América do norte.


Charli em seu Instagram anunciando a turnê mundial "CRASH The Live Tour 2022". (Reprodução/Instagram/@charli_xcx)


A parceria já era especulada desde a semana anterior quando Charli, Caroline e Christine publicaram em suas contas no Twitter trechos do single, levando os fãs a ficarem animados pelo que viria a seguir.


Tweets de Charli XCX, Caroline Polachek e Christine and The Queens no Twitter como anúncio de uma parceria em “New Shapes” (Reprodução/Twitter)


Charli no dia 2 de novembro liberou um vídeo em suas redes sociais com uma prévia do novo single e apresentando uma sonoridade mais animada e diferente de “Good Ones”.


 

Ouça o single “New Shapes”, parceria de Charli XCX, Caroline Polachek e Christine and The Queens. (Reprodução/Youtube)


CRASH” será o quinto álbum de estúdio de Charli XCX e tem a missão de suceder o seu último álbum, o “How I’m Feeling Now” lançado em 2020. O futuro álbum contará com participações de produtores e artistas como A. G. Cook, George Daniel, Deaton Chris Anthony, Lotus IV, Oscar Holter, Digital Farm Animals, Rina Sawayama, Ian Kirkpatrik, Jason Evigan, Justin Raisen, Sadpony, Ariel Rechtshaid, Ilya, Oneohtrixpointnever, Mike Wise e Jon Shave. 

 

Foto em destaque: Charli XCX em post no Instagram para anunciar seu novo álbum “CRASH” que será lançado em março de 2022. Reprodução/Instagram/@charli_xcx