Celebridades

Em participação no 'Faustão na Band', Antonio Fagundes revela frustração com cenário político atual

15 Fev 2022 - 15h33 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 15h33
Em participação no 'Faustão na Band', Antonio Fagundes revela frustração com cenário político atual

O ator Antonio Fagundes participou do programa “Faustão na Band”, desta segunda-feira (14), e falou um pouco sobre o que pensa do cenário político atual. Sem citar nomes, o ator disse que espera ver melhores decisões do povo brasileiro na hora da votação e complementou: “para alguma coisa os erros devem servir”.

Fagundes explicou seu pensamento: “Eu espero que a gente tenha aprendido a pensar melhor na hora de votar, é uma coisa bastante importante."

A namorada do ator, a atriz Alexandra Martins, também fez participação na atração e opinou sobre o assunto: "O que a gente tem é a força do voto e cada vez mais devemos pensar na sociedade. O voto é secreto e depende só da gente. É importante o que a gente quer para o futuro, temos que aprender com nossos erros", mencionou.


Antonio Fagundes em participação no "Faustão na Band". (Foto: Reprodução/Instagram)


Faustão finalizou o discurso do casal afirmando: "O cara que promete emprego pelo seu voto, a primeira coisa ao ser eleitor é vender por você. Não seja babaca. Urna não é penico para depois reclamar."

Essa não é a primeira vez que Antonio Fagundes revela descontentamento com a política brasileira atual. Em entrevista ao Yahoo, em agosto de 2020, o artista falou sobre a ação do governo no combate à pandemia do coronavírus:

Meses sem um ministro oficial da saúde no meio de uma pandemia? Não preciso falar mais nada, né? O descaso está rolando solto. Uma política voltada apenas para a reeleição. Não estamos vendo nada de bom acontecendo. É triste. Acho que temos que arregaçar as mangas e já se preparar para tempos bastante tenebrosos pela frente”, desabafou Fagundes.

Sendo mais explícito, na mesma entrevista o artista mencionou o presidente, Jair Bolsonaro, e concluiu: “Vai ser muito difícil a gente se recuperar mesmo que esse governo não continue. Ele já deixou um rastro de destruição para tudo”.

Foto destaque: Antonio Fagundes. Reprodução/Instagram