Celebridades

Em podcast, Hailey Baldwin revela conversa com Selena Gomez e esclarece o suposto triângulo amoroso

28 Set 2022 - 14h33 | Atulizado em 28 Set 2022 - 14h33
Em podcast, Hailey Baldwin revela conversa com Selena Gomez e esclarece o suposto triângulo amoroso

Nesta quarta-feira (28), durante sua participação no podcast “Call Her Daddy”, Hailey falou pela primeira vez sobre o suposto triângulo amoroso e as polêmicas que cercam seu casamento, com o cantor, Justin Bieber.

Com um trecho da entrevista divulgada nesta semana, a internet ficou curiosa com a resposta que Hailey daria, ao ser questionada sobre os boatos de que teria “roubado” seu atual marido de sua ex-namorada, a cantora, Selena Gomez.

Hailey que nunca havia comentado publicamente sobre o assunto, resolveu dar a sua versão dos fatos. Ela negou os boatos e lamentou os ataques e críticas, que recebe até hoje, além de revelar que já teria conversado com Selena sobre o assunto.

“Eu a respeito, não há nenhum drama pessoal. É por isso (pela conversa) que eu fico tipo, é tudo respeito, é tudo amor. É por isso também que eu sinto que, se todos do nosso lado souberem o que aconteceu, se nós estivermos bem e pudermos sair disso com clareza e respeito, então, está tudo bem”, disse a modelo. Hailey ainda completa sua fala, alegando que os três envolvidos na história, sabem de fato o que aconteceu e essa comunicação lhe trouxe muita paz.


Hailey Bieber durante entrevista para o podcast "Call Her Daddy" (Foto: Reprodução/ Instagram)


A modelo ainda aproveitou para esclarecer se teria se envolvido com Justin, no período em que o mesmo namorava Selena Gomez. “Não! Nenhuma vez. Quando ele e eu começamos a ficar, ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em nenhum relacionamento. Não faz parte do meu caráter mexer com o relacionamento de alguém, eu fui criada melhor do que isso”, pontuou.

Hailey ainda explicou que pode parecer difícil para as pessoas entenderem como ela e Justin se reaproximaram tão rápido - já que haviam se relacionado no passado - mas isso só teria sido possível, quando a mesma entendeu que a “porta” entre Justin e Selena, estaria completamente fechada. “Aquela foi uma situação em que eu tenho certeza que foi a coisa certa para eles encerrarem aquele capítulo. Eles não estavam em um relacionamento naquela época, mas claro que existe uma longa história entre eles, e esse não é o meu relacionamento. Não tem nada a ver comigo. Então, eu respeito muito isso, mas eu sei que foi um encerramento de capítulo e eu acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente e ficar noivo, casar e seguir em frente com a vida dele”, disse ela.

“E é difícil para mim falar sobre isso, porque eu não quero falar por nenhum deles, porque foi o relacionamento deles e eu honestamente respeito muito isso, mas eu apenas sei o que estava acontecendo quando nós [eu e Justin] voltamos a namorar”, completou.

Durante o papo com a apresentadora, Alexandra Cooper, a modelo ainda falou sobre saúde mental. Hailey destacou que odeia comparações, e que muito do ódio que recebe, vem do fato das pessoas não entenderem o caminho que ambos os lados decidiram seguir. Ela disse que o fato dos fãs não respeitarem isso, acaba sendo doloroso para ela e para Justin. A entrevista completa foi disponibilizada hoje, no serviço de streaming Spotify.

 

Foto destaque: Hailey Baldwin e Selena Gomez. Reprodução/ Getty Images.