Moda

Em solidariedade à Ucrânia celebridades usam looks sóbrios na premiação BAFTA 2022

14 Mar 2022 - 14h00 | Atulizado em 14 Mar 2022 - 14h00
Em solidariedade à Ucrânia celebridades usam looks sóbrios na premiação BAFTA 2022

Aconteceu no domingo (13) a premiação BAFTA 2022 conhecido como Oscar do cinema britânico, no Royal Albert Hall, em Londres. As celebridades arrasaram no tapete vermelho com roupas de veludo, que voltou com tudo nessa 75º edição, costas de fora e cores pretas. Um verdadeiro luxo com looks sóbrios.

Lady Gaga roubou a cena quando brilhou no tapete vermelho com um exclusivo exuberante da Ralph Lauren com decote em V e braços de fora. O look contou com 50 metros de veludo e joias Tiffany, brincos, pulseira e anel da coleção Blue Book 2022.


Look de Lady Gaga no tapete vermelho (Foto: Reprodução/Steal the look)


O tecido luxuoso caiu no gosto das celebridades como Naomi Campbell, Salma Hayek e Millie Bobby Brown. Naomi muito majestosa com um vestido all black da grife Burberry e brincos verdes que se destacaram no look preto.

A atriz mexicana Salma Hayek usou um vestido de veludo roxo justo ao corpo com detalhes de renda e uma fenda provocante na perna esquerda.

Millie Bobby Brown se destacou com um vestido preto com alças finas renda assinado por Louis Vuitton e luvas cano alto harmonizando com o visual. A atriz estava acompanhada do namorado Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi.



O ator Conrad Khan também aderiu ao visual luxuoso do veludo e usou um broche com as cores da bandeira da Ucrânia a fim de demostrar solidariedade e chamar atenção para a guerra que assola o país.


Conrad Khan (Foto: Reprodução/Just jared)


Em respeito ao combate entre Rússia e Ucrânia foi sugerido que as celebridades usassem tons sóbrios no evento.  

Outro visual que dominou o tapete vermelho em Londres e foi tendência foram as costas de fora. Algumas atrizes de destacaram e sobresaíram na produção entre elas podemos notar Emma Watson, Montana Brown e Rebel Wilson entre outras.

Emma chegou deslumbrante ao tapete vermelho com um vestido de veludo com decote profundo, saia de tule desconstruída e sapatos de pulseira que se destacaram no Royal Albert Hall.


Vestido de Emma Watson (Foto: Reprodução/Trendencias)


Esse são os looks da premiação que fazem nossos olhos se encherem de admiração pela sofisticação e glamour no tapete vemelho.

 

 

Foto destaque: Veludo preto foi destaque na premiação Bafta 2022. Reprodução/Trendencias.

Mais Lidas