BBB

Em tom de brincadeira, Jade Picon diz a Paulo André: 'Você é ruim, mas eu sou pior ainda'

20 Fev 2022 - 09h35 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 09h35
Em tom de brincadeira, Jade Picon diz a Paulo André: 'Você é ruim, mas eu sou pior ainda'

Depois de um desentendimento com a sister Laís durante a Festa Uma noite na Americanas, Paulo André entra na casa e vai até o Quarto Lollipop e encontra Jade Picon arrumando as malas. Imediatamente, o brother bagunça todas as roupas da influenciadora. Ele leva a sister de volta para a festa enquanto a ouve dizer que não era bom ele brincar de provocá-la, ainda mais dentro de um confinamento.

A sister insiste e diz: “Vou organizar minha mala”. “Você vai embora mesmo?” Paulo André pergunta. Jade reclama com o brother e diz que ele pegou as coisas da mala dela e desorganizou tudo, enquanto ele volta a questionar se realmente ela vai embora. “Não tem para onde eu ir. Não vou te beijar”, alerta a sister. O brother, então, pede um beijo para Jade Picon, e quando a sister decide beijá-lo, Paulo André se esquiva e sai gritando em tom de brincadeira: “Ah! 3 a 2!”, fazendo referência ao número de vezes em que um não beijou o outro.


Paulo André na Festa Uma Noite na Americanas (Foto. Reprodução/Instagram)


Na sequência, o medalhista olímpico volta a abraçar a sister e a chama para dançar na pista de dança da festa. Paulo fala: “Ei, olha aqui, vamos curtir a festa”. “PA, não gasta minha paciência” alertou a sister do grupo Camarote. Jade Picon alerta seu affair de que ele está prestes a começar uma “guerrinha” que dificilmente vai conseguir terminar mais para frente e ainda o alerta: “Você é ruim, mas eu sou pior ainda. Se você encontrar sua mala dentro da piscina, você vai achar ruim”. Rindo da situação que os dois estão causando, Paulo André pergunta se a fala da sister foi uma ameaça, e ela volta a alertar: “Se você achar sua mala na piscina não é pra achar ruim. É a gente igualando os pontos”, finalizou a conversa, enquanto estavam juntos no meio da festa.

 

Foto destaque: Jade Picon alerta Paulo André após brincadeira: 'Você é ruim, mas eu sou pior'. Reprodução/Globoplay