Esportes

Em último jogo como Staples Center, Lakers é atropelado pelo Spurs

24 Dez 2021 - 10h04 | Atulizado em 24 Dez 2021 - 10h04
Em último jogo como Staples Center, Lakers é atropelado pelo Spurs

Em jogo marcado pelo fim do nome Staples Center, Los Angeles Lakers encarou o San Antonio Spurs na quinta-feira tentando reencontrar o caminho da vitória, mas o time do Spurs entrou bem, fazendo um jogo muito consistente, enquanto o Lakers mais uma vez fez um jogo de muitos erros e aprovoveitamento muito ruim na linha de 3 pontos, convertendo apenas 5 bolas das 27 tentadas e no lance livre teve apenas 17 em 30, enquanto o time texano teve poucos erros e soube se aproveitar da fragilidade do adversário ganhando de 138 a 110.

LeBron James ainda tentou fazer o seu time ganhar, marcou 36 pontos, 9 assistências e 6 rebotes, Westbrook fez 30 pontos e pegou 7 rebotes, além deles, apenas o Talen Horton-Tucker passou dos 10 pontos pelo time de LA, deixando claro que o time precisa de mudançar se quiser ser campeão nessa temporada.

Pelo lado do Spurs, seis jogadores passaram dos 10 pontos, inculindo a surpresa da noite, Keita Bates-Diop fazendo 30 pontos sendo perfeito nos arremessos de quadra, Derrick White contribuiu com 23 pontos e 7 assistências, Lonnie Walker IV fez 21, Keldon Johnson marcou 16 e pegou 10 rebotes, Doug McDermott e Jock Landele foram os outros que marcaram mais de 10 pontos pelo San Antonio.



O time de Gregg Popovich vem sofrendo por uma reformulação, mas vem se demonstrando forte candidato para tentar chegar no Play-In e tentar passar aos Play-Offs, os Spurs enfrentam o Detroit Pistons no dia 26, podendo conseguir uma sequência de 3 vitórias e se manter ainda mais na briga por coisas melhores na temporada.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mesmo-com-desfalques-Atlanta-Hawks-vence-o-Philadelphia-76ers

https://inmagazine.ig.com.br/post/CBF-tem-proposta-para-sediar-Supercopa-do-Brasil-nos-Estados-Unidos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apesar-dos-34-pontos-de-LeBron-James-Lakers-perdem-para-os-Suns

 

Los Angeles Lakers vão enfrentar o Brooklyn Nets pela rodada de Natal, se o time californiano não se acertar para essa partida, pode ser a quinda derrota seguida dos Lakers. Os Nets buscam se manter em primeiro lugar do Leste e aumentar a vantagem em relação ao segundo colocado. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram