Celebridades

Em vídeo, Will Smith fala do tapa que deu em Chris Rock: "Sou humano e cometi um erro"

29 Jul 2022 - 15h05 | Atulizado em 29 Jul 2022 - 15h05
Em vídeo, Will Smith fala do tapa que deu em Chris Rock:

Will Smith publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (29) um vídeo onde desabafa sobre o tapa que deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar. No relato, o astro se mostrou envergonhado e com remorso.

O ator afirmou que viu Jada Pinkett Smith revirar os olhos ao ouvir a piada de Chris Rock e disse que sentiu que a piada era insultante e desrespeitosa. Ele também deixou claro que ele e Chris já tinham "histórico", não no bom sentido.

Abalado emocionalmente, Smith afirmou que ficou traumatizado com a situação, principalmente por decepcionar os seus fãs. "Eu não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim".


Will Smith fala sobre polêmica do tapa na cara do Chris Rock (Vídeo/Reprodução: Splash)


O ator explicou o motivo de não se desculpar com Chris. Disse que tentou falar com o humorista, mas que Chris não estava pronto para falar com ele. Os dois não se falam desde o Oscar. "Eu sou humano e cometi um erro, e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de me***", desabafou.

Ao final do vídeo, Will pediu desculpas ao irmão do ator  Chris , Tony Rock, que é seu amigo, e admitiu que o dano causado é provavelmente "irreparável".

Relembre o caso

O ator Will Smith atacou Chris Rock depois que o comediante fez uma piada com a cabeça raspada da companheira de Smith, Jada Smith, resultado da condição de queda de cabelo por alopecia. A polêmica aconteceu em março desse ano.

Will Smith foi suspenso por 10 anos da festa do Oscar e de outros eventos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.


 

Will Smith dando um tapa na cara do Chris Rock na premiação do Oscar (FotoReprodução: O Globo)


Rock, que começou sua última turnê de stand-up comedy logo após a transmissão do Oscar, não comentou publicamente sobre o episódio.

Ele disse aos fãs em um show que "ainda está processando o que aconteceu" e falará sobre o incidente "em algum momento".

 

Foto destaque: Will Smith (Reprodução: Ei Nerd)