Celebridades

Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClaud estão se separando após suposta traição

15 Jul 2022 - 17h40 | Atulizado em 15 Jul 2022 - 17h40
Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClaud estão se separando após suposta traição

Segundo o site norte-americano Page Six, a atriz e modelo Emily Ratajkowski está se preparando para seu marido Sebastian Bear-McClaud com quem é casada desde 2018. De acordo com uma fonte próxima à celebridade, o motivo da separação teria sido por causa de uma traição da parte de Sebastian.

A fonte contou ao site: “Sim, ele traiu. Ele é um traidor em série. É nojento. Ele é um cachorro.”

Ainda de acordo com o Page Six, apesar de a fonte ter confirmado a separação ainda não há nenhum registro do processo de divórcio do casal no sistema judicial norte-americano. Nenhum dos representantes do casal se manifestou até o momento.


Emily e Sebastian em postagem na rede social da modelo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os rumores de separação já rondavam o casal no início desta semana quando Emily apareceu nesta quinta-feira (14) sem sua aliança.

No mesmo dia, em uma entrevista para o podcast “The Morning Toast”, a influenciadora e comediante Claudia Oshry revelou: “Isso é o que está acontecendo com Emily Ratajkowski. Sabe-se que o marido dela a traiu e eles estão pedindo o divórcio, mas, literalmente, eu fui fazer um story (no Instagram) hoje e ela (matéria sobre a separação) não foi escrita. Então eu fico tipo, como eu sei disso? Tipo, todo mundo só sabe disso.”

Oshry continuou a entrevista e acrescentou: “Quando a inevitável postagem (da separação) no Instagram ou a declaração da assessoria for lançada, não ficaremos tão surpresos.”


Emily e Sebastian em imagem publicada na conta da modelo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Emily que além de modelo também é atriz e já atuou em filmes como Garota Exemplar, Privacidade Violada e Cruise: Destino em Colisão, se casou com o diretor e produtor Sebastian Bear-McClaud em fevereiro de 2018 apenas duas semanas após as notícias de que o casal estava namorando serem reveladas para o público. A modelo mostrou seu incrível anel de noivado em uma postagem do Instagram apenas quatro meses depois de seu casamento.

Emily e Sebastian são pais do pequeno Sylvester de 1 ano de idade.

 

Foto de Destaque: Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClaud. Reprodução/Instagram.