Cinema/TV

Emma Mackey é anunciada no elenco de live-action 'Barbie'

25 Mar 2022 - 10h00 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 10h00
Emma Mackey é anunciada no elenco de live-action 'Barbie'

Emma Mackey, conhecida por seu papel em “Sex Education”, foi confirmada nesta quarta-feira (23) no elenco do filme “Barbie”. Até o momento, o papel da atriz ainda não foi confirmado. “O papel de Emma está sendo bem guardado, mas é um papel importante e vai realmente consolidar sua evolução de atriz de tela pequena para estrela de tela grande. É um momento realmente emocionante para Emma e ela mal pode esperar para começar a produção”, afirmou uma fonte ao portal The Sun.


A boneca Barbie será interpretada por Margot Robbie (Foto:Reprodução/Getty Images)


Emma Mackey atuará ao lado de Margot Robbie, que além de produtora do filme, dará vida à boneca mais famosa do mundo. O elenco também contará com Rayan Gosling (“La la land”), fazendo o boneco Ken, America Ferrera (“Ugly Betty”) e Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) que não tiveram seus papéis divulgados. Rayan Gosling inclusive já foi flagrado com o cabelo platinado, semelhante ao boneco Ken, o namorado da boneca mais famosa do mundo. Fotos recentes de Gosling têm sido compartilhadas na internet e mostram o ator com um boné amarelo, mas que não esconde o cabelo loiro platinado que está por baixo.


Rayan Robbie dará vida ao boneco Ken (Reprodução/Twitter)


A direção do longa é de Greta Gerwig (“Lady Bird: A Hora de Voar” e  “Adoráveis Mulheres), com roteiro de Noah Baumbach. A diretora revelou para o Variety que a produção começará no começo de 2022, nos estúdios da Warner Bros. As gravações também ocorrerão em Londres, e o filme deve chegar aos cinemas em 2023.

O projeto do filme live-action da Barbie estava em desenvolvimento desde 2015 e inicialmente estava previsto para lançamento em 2018. Anne Hathaway e Amy Schumer, na época, eram as favoritas para assumir o papel da protagonista. Além de “Barbie”, vem mais live-action por aí com “Branca de Neve” de Rachel Zegler e “Polly Pocket” com Lily Collins.

Foto Destaque: Reprodução/Netflix