Moda

Emmy 2021: Confira os looks que mais se destacaram no tapete vermelho

20 Set 2021 - 15h09 | Atulizado em 20 Set 2021 - 15h09
Emmy 2021: Confira os looks que mais se destacaram no tapete vermelho

A noite da 73ª edição do Emmy Awards foi marcada pelos grandes premiados da noite. A série The Crown e o Gambito da Rainha, da Netflix, levaram um total de nove prêmios incluindo Melhor Série de Drama e Melhor Série Limitada, e Ted Lasso, como Melhor Série de Comédia. Mas não foram só as estatuetas que brilharam no Oscar da TV americana, as celebridades que passaram pelo tapete vermelho trouxeram seus mais clássicos, extravagantes e ousados looks para a cerimônia que aconteceu neste domingo (19).

 

Com um número reduzido de convidados e a obrigatoriedade do teste de Covid-19 para todos os participantes, a edição 2021 do Emmy trouxe looks que já são antigos conhecidos do evento, modelagens mais clássica e paleta de cores que predominavam entre o branco, preto e vermelho. Entre os que mais se destacaram por sua ousadia estão o ator Billy Porter, indicado a melhor ator por Pose, Emma Corin, a princesa Diana de The Crown e Cynthia Erivo, que interpreta Aretha Franklin em Genius: Aretha.

 

Emma Corin surgiu no red carpet em um vestido bege cilíndrico da Miu Miu em conjunto com uma touca que cobria toda a cabeça, luvas que subiam quase por todo o braço e longas garras implantadas, um look ousado e minimalista que surpreendeu por remeter ao figurino usados pelas aias em “The Handmaid’s Tale”.

 


Foto: Emma Corin. Reprodução: Getty images

 


A rainha do xadrez, Anya Taylor-Joy, roubou os holofotes com um vestido champanhe da Dior composto por uma longa cauda amarela que funcionava como uma capa. O clássico coque alto completou a produção.

 

 


Foto: Anya Taylor-Joy. Reprodução:Getty images

 


Leia mais:

https://inmagazine.com.br/post/Jennifer-Aniston-atriz-de-friends-lanca-sua-propria-marca-de-produtos-de-beleza

https://inmagazine.com.br/post/No-final-de-setembro-Anastasia-Beverly-Hills-desembarca-no-Brasil

https://inmagazine.com.br/post/Maria-Candida-esbanja-charme-na-internet-ao-falar-sobre-desconstrucao

 

Billy Porter apostou em saltos plataforma pretos e um visual monocromático da Ashi que chamaram atenção pelas joias extravagantes e por suas mangas longas, volumosas e dramáticas.

 

 


Foto: Billy Porter. Reprodução: Getty images

 


Vencedora da noite como Melhor Atriz em Série Limitada por Mare of Easttown, Kate Winslet mostrou um look clássico composto por um vestido preto com decote em V e mangas transparentes. As joias são assinadas pelo designer Fred Leighton.

 


Foto: Kate Winslet. Reprodução: Getty images

 


 

(Foto destaque: Emma Corin, Kate Winslet e Anya Taylor-Joy. Reprodução/ Getty images)

Mais Lidas